Família procura por jovem de 22 anos que desapareceu após sair de casa para ir em bar

O Thaide Newton saiu de casa para frequentar um bar próximo de sua residência, no entanto, não deu mais notícias e já está há quase 1 mês desaparecido

Resumo da Notícia

  • O Thaide Newton saiu de casa para ir a um bar, mas não voltou à residência
  • Os familiares disseram que não mais nenhuma informação do jovem
  • Foi realizada uma busca coletiva particular

O Thaide Newton, de apenas 22 anos, desapareceu no dia 5 de março após sair para frequentar um bar próximo de sua casa – em Novo Gama, entorno do DF. A família do rapaz procura por ele há quase um mês, no entanto, não tiveram mais notícias sobre o paradeiro do garoto.

-Publicidade-

De acordo com o jornal Metrópoles, o Guilherme dos Santos Ribeiro (23), irmão do jovem desaparecido, disse que o Thaide saiu de casa às 19h e foi em direção ao comércio próximo de sua casa. Porém, com a demora do rapaz, a família decidiu ligar para Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Após dar início aos procedimentos de Boletim de Ocorrência, realizado no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama, os familiares começaram a divulgar o desaparecimento em todas as redes sociais.

Os familiares de Thaide ainda não tem nenhuma notícia concreta sobre o rapaz (Foto: Reprodução/Metrópoles/Arquivo pessoal

Embora a grande mobilização virtual, o irmão do Thaide diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro do irmão. Mas, informa que o jovem tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 65kg e tem tatuagens no braço, na mão direita e nas costas.

Com o intuito de achar mais rapidamente o Thaide, os familiares e amigos se mobilizaram para fazer uma busca coletiva pela região do bairro. Porém, infelizmente, o resultado não foi satisfatório e não encontraram quaisquer informações sobre o desaparecido. Logo em seguida, o Guilherme recebeu mensagens dizendo que o seu irmão tinha sifo esfaqueado. Mas, no momento, nada foi confirmado pela Polícia.