Fátima Bernardes conta que está com câncer de útero: “No aconchego dos meus pais e filhos”

A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores ao anunciar que está com um câncer no útero
  • A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina
  • Segundo ela, o câncer foi descoberto ainda no estágio inicial

Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores e fãs na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro, ao anunciar que está com um câncer no útero. A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina.

-Publicidade-
Ela descobriu a doença em exames de rotina (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Segundo ela, o câncer foi descoberto ainda no estágio inicial. Fátima irá se afastar do programa que apresenta na Rede Globo, “Encontro”, para seguir o tratamento e realizar a cirurgia.

A jornalista garantiu que está se sentindo bem e que o tempo longe da televisão será necessário para que ela possa se cuidar. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu na publicação.

-Publicidade-
Fátima e família (Foto: Reprodução / Instgram @fatimabernardes)

Com uma mensagem otimista, Fátima disse que ficará com a família e filhos nas próximas semanas.“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

-Publicidade-