Filha de Ozzy Osbourne é internada em clínica de reabilitação após 4 anos sóbria

Essa já é a sétima vez que Kelly Osbourne tem uma recaída e tem que ser levada a uma instituição de cuidado

Resumo da Notícia

  • Kelly foi internada em uma clínica
  • Essa é a sétima vez que isso acontece
  • A atriz teve uma recaída com drogas

A filha de Ozzy e Sharon Osbourne, Kelly Osbourne, foi internada novamente em uma clínica de reabilitação localizada na cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidos. Ela estava há 4 anos sóbria e essa já é a sétima vez que a atriz é levada ao local e de acordo com o Radar Online.

-Publicidade-
Kelly Osbourne foi levada até uma clínica de reabilitação no Texas
Kelly Osbourne foi levada até uma clínica de reabilitação no Texas (Foto: Reprodução / Instagram)

“O escândalo sobre a saída de sua mãe do The Talk teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo”, afirmou uma fonte do site Radar Online. Além disso, foi informado que Kelly pode se aposentar no ramo dos famosos após a internação.

Em abril deste ano, ela relatou uma recaída que teve com álcool por conta de uma crise de ansiedade durante a quarentena. “Eu não sei por que a crise aconteceu no final do isolamento. Eu passei por todo esse período e tudo estava ótimo e minha vida estava perfeita. Eu sou o tipo de garota que quando tudo está indo bem, preciso agitar um pouco as coisas e tornar tudo um pouco mais difícil na vida”, afirmou na época.