Publicado em 27/07/2023, às 11h51 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel
Na última quarta-feira, 26 de julho, morreu a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos, em Dublin. A artista ficou muito conhecida após atingir os topos das paradas musicais com a canção Nothing Compares 2 U, no ano de 1990. Mesmo com a chance de diversos sucessos, ela chegou a dar uma pausa na carreira por conta da morte trágica de um dos filhos, Shane O’Connor, de apenas 17 anos, que faleceu após cometer suicídio.
Sinéad O’Connor deixou outros três filhos, Jack Raynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio. Ela foi mãe pela primeira vez em junho de 1987, ao dar à luz Jake Reynolds, fruto do antiga relação com o produtor musical John Reynolds, atualmente o jovem que costuma ficar fora da mídia e segue carreira nas artes culinárias.
O filho mais velho de Sinéad realizou o sonho da mãe ao torná-la avó. Em 2015 ele se tornou pai de um menino e a notícia foi muito comemorada pela família: “OH MEU DEUS! Estou literalmente a horas de realizar o maior sonho da minha vida! #Avó! (sic)”, disse ela pelo Facebook.
A segunda filha da cantora, Roisin O’Connor, de 27 anos, fruto do antigo relacionamento com o jornalista irlandês, John Waters. O casal se separou antes mesmo da bebê nasceu e enfrentaram juntos diversas questões jurídicas sobre a guarda da filha.
No ano de 1999, Roisin passou a morar com o pai pelo fato de Sinéad estar enfrentando questões relacionadas a saúde mental na época. Assim como a mãe, Roisin se dedica a música.
O filho caçula da cantora, Yeshua Bonadio, furto do relacionamento comcom Frank Bonadio, nasceu em 2006, e pouco se sabe sobre ele. Assim como os irmãos ele fica distante da mídia. Atualmente ele tem 17 anos.
A trágica perda no mundo da música vem 18 meses após a morte de um dos filhos da artista, Shane O’Connor, de apenas 17 anos. Na época em que o filho morreu, a cantora chegou a dar uma pausa na carreira. Isso aconteceu no início do ano passado. Ela disse que não se apresentaria mais durante o restante do ano “devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane”.
No dia 7 de janeiro do ano passado, o jovem foi encontrado morto. O menino havia sido dado como desaparecido dois dias antes da morte. Pelo Twitter a cantora havia declarado que Shane “decidiu encerrar sua luta terrena”. A artista chegou a ameaçar processar o hospital onde o adolescente estava internado após duas tentativas de suicídio.
Já no dia 3 de janeiro, a cantora pediu orações para o filho, já que havia relatado o desaparecimento há dois dias. Em uma sequência de postagens, ela compartilhou uma música de Bob Marley que dedicou ao filho, e o chamou de seu “bebê de olhos azuis” e “a luz da minha vida”. “Isto é para o meu Shaney. A luz da minha vida. O brilho da minha alma. Meu bebê de olhos azuis. Você sempre será minha luz. Nós estaremos sempre juntos. Nenhuma fronteira pode nos separar”, escreveu. Shane era um dos quatro filhos de Sinéad, que também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo