Mãe envia mensagem de parabéns para a filha minutos antes de morrer em acidente: “Ela está em paz”

No dia do falecimento da mãe, a jovem completou 23 anos. Na mensagem em questão, a familiar relatou que a matriarca estava desejando um feliz aniversário

Resumo da Notícia

  • A filha de vítima de acidente de trânsito contou que recebeu uma mensagem da mãe minutos antes do caso
  • Na mensagem em questão, a familiar relatou que a matriarca estava desejando um feliz aniversário
  • No dia do falecimento da mãe, a jovem completou 23 anos

A Sarah Agatti, filha de Geni Emília dos Santos, contou em entrevista concedida ao portal jornalístico G1, que a mãe foi uma das vítimas do acidente de trânsito que matou sete pessoas na BR-386, em Constantina, no Norte do Rio Grande do Sul. Durante a última segunda-feira, 4 de julho, a jovem completou 23 anos de vida. Em relato, a familiar afirmou que a matriarca mandou uma mensagem de feliz aniversário momentos antes do acontecimento.

-Publicidade-

A Geni, de 50 anos, estava a bordo da van da Secretaria de Saúde do município, a qual levava pacientes para o atendimento médico que seria realizado em outros municípios. “Hoje de manhã, era 5h45, e ela me mandou os parabéns e disse que me amava muito, muito mesmo. Eu tenho certeza que, onde ela está, ela está em paz. Foi uma grande mãe e vai continuar sendo”, falou Sarah Agatti ao jornal.

O carro que a vítima estava colidiu contra um caminhão que saiu da pista. Em informações prestadas à polícia, segundo o G1, o caminhoneiro de 22 anos disse que dormiu ao volante. Porém, o delegado Leandro Antunes investiga a possibilidade de que o condutor poderia ter feito uma ultrapassagem em um local proibido.

Acidente de trânsito
Filha de vítima de acidente de trânsito conta que recebeu mensagem da mãe minutos antes do caso (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

O homem, o qual não teve o nome divulgado, foi internado e recebeu alta durante a tarde da última segunda-feira, 4 de julho. O mesmo deve ser ouvido durante a semana.

A prefeitura estabeleceu luto oficial de três dias e suspendeu atividades em todas as áreas públicas e escolas até esta terça-feira, 5 de julho. Já os familiares das vítimas receberam atendimento psicológico ao longo do dia. “A gente está muito emocionado, nossa comunidade está de luto. Nós estamos assim, num município pequeno onde comove todo mundo”, disse o prefeito Fidelvino Menegazzo.

Por fim, segundo a Prefeitura de Constantina, além de Geni Emília dos Santos, as vítimas são: Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues e Silvana Remonti Zenatti. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Carazinho, a 80 km da cidade.