Filha do piloto de avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai nas redes

A aeronave caiu após um acidente que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Filha do piloto de avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai nas redes
  • A aeronave caiu após um acidente que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro
  • Todos que estavam no voo não resistiram

O piloto e copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça também não resistiram ao acidente, que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro. Ambos os homens que estavam no comando da aeronave eram do Distrito Federal.

-Publicidade-

Ainda da sexta-feira, 5 de novembro, a filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, usou uma rede social para homenagear o pai. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos, em uma publicação no Instagram.

“Obrigada por ter vindo me visitar”, continuou a garota, que, segundo o G1, havia dormido na casa do pai na noite anterior ao acidente. Junto com a homenagem, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do pai na cabine de um avião.

Filha do piloto de avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai nas redes
Filha do piloto de avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG.

A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A Anac informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto. Depois da notícia, diversos famosos já prestaram homenagens à cantora nas redes sociais.