Publicado em 21/10/2021, às 10h10 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
Christian Figueiredo publicou no perfil do Instagram mais um vídeo do quadro “3 perguntas com Gael”, onde o filho precisa responder as perguntas rápido. No vídeo o influenciador perguntou coisas como ‘personagens preferidos’, ‘frutas preferidas’ e ‘brincadeiras preferidas’, e as respostas do Gael foram as melhores.
Christianexplicou que faz essa brincadeira para ver a evolução do filho na fala e raciocínio rápido, o pai começa perguntando sobre os personagens preferidos, e Gael responde: “Baby Shark, Bob Esponja e Homem-Aranha”. O menino sussurra no final quando vai falar o nome do super-herói e o pai brinca perguntando o porquê dele estar cochichando.
O pai continua perguntando qual é a fruta favorita de Gael e ele responde: “Amora, Jabuticaba e Morango”, Christian fica encantado com o jeito que o filho fala a palavra ‘jabuticaba’. Depois o pai perguntou as brincadeiras prediletas do Gael e com a maior empolgação o menino respondeu: “Piscina, esconde-esconde e fantoche”.
Logo após as perguntas Gael mandou um “beijo” pro público e vai até o pai finalizar o vídeo, e é claro não podia deixar de pedir para os fãs do pai “deixarem um like” no vídeo. Na publicação a mãe Zoo comentou as palavras que o filho falou de forma fofa que foram “homem-aranha” e “jabuticaba”, e o perfil oficial do Gael monitorado pelos pais comentou: “até o próximo 3 perguntas gaiéia!”.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses