Filho de Christian Figueiredo se empolga ao falar sobre coisas que gosta em brincadeira de família

O influenciador publicou na perfil do Instagram mais um vídeo do quadro “3 perguntas com Gael” onde o filho precisa responder rápido

Resumo da Notícia

  • Christian Figueiredo é casado com Zoo e são pais de Gael
  • O influenciador publicou um vídeo do filho respondendo algumas perguntas
  • O quadro chamado "3 perguntas com Gael" já teve outras edições

Christian Figueiredo publicou no perfil do Instagram mais um vídeo do quadro “3 perguntas com Gael”, onde o filho precisa responder as perguntas  rápido. No vídeo o influenciador perguntou coisas como ‘personagens preferidos’, ‘frutas preferidas’ e ‘brincadeiras preferidas’, e as respostas do Gael foram as melhores.

-Publicidade-

Christian explicou que faz essa brincadeira para ver a evolução do filho na fala e raciocínio rápido, o pai começa perguntando sobre os personagens preferidos, e Gael responde: “Baby Shark, Bob Esponja e Homem-Aranha”. O menino sussurra no final quando vai falar o nome do super-herói e o pai brinca perguntando o porquê dele estar cochichando.

O pai criou o quadro "3 perguntas com Gael" para testar a evolução do filho
O pai criou o quadro “3 perguntas com Gael” para testar a evolução do filho (Foto: Reprodução/Instagram @christian_fig)

O pai continua perguntando qual é a fruta favorita de Gael e ele responde: “Amora, Jabuticaba e Morango”, Christian fica encantado com o jeito que o filho fala a palavra ‘jabuticaba’. Depois o pai perguntou as brincadeiras prediletas do Gael e com a maior empolgação o menino respondeu: “Piscina, esconde-esconde e fantoche”.

Logo após as perguntas Gael mandou um “beijo” pro público e vai até o pai finalizar o vídeo, e é claro não podia deixar de pedir para os fãs do pai “deixarem um like” no vídeo. Na publicação a mãe Zoo comentou as palavras que o filho falou de forma fofa que foram “homem-aranha” e “jabuticaba”, e o perfil oficial do Gael monitorado pelos pais comentou: “até o próximo 3 perguntas gaiéia!”.