Filho de Gugu abre o jogo sobre se tornar pai após contar que casou com a namorada

João Augusto é o filho mais velho de Gugu, que morreu há dois anos em um acidente doméstico. O herdeiro contou que está morando com a namorada há um ano

Resumo da Notícia

  • O filho mais velho de Gugu contou que está morando com a namorada
  • João Augusto namora uma norte-americana há mais de um ano
  • Ele abriu o jogo sobre a saudade do pai e os planos de ter filhos

Dois anos após a morte de Gugu Liberato, o filho mais velho do apresentador contou que está morando com a namorada. João Augusto, de 20 anos, tem um relacionamento com a norte-americana Gracie, de 19 anos, que conheceu quando foi estudar na Flórida.

-Publicidade-

Apesar do clima de felicidade na família, João lamenta o fato de Gugu nunca ter conhecido a companheira dele. “Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano. A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”, explicou durante uma live com o apresentador Geraldo Luís no Instagram.

João Augusto decidiu deixar a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, as gêmeas Sofia e Marina, de 17 anos, após passar por várias turbulências no relacionamento familiar envolvendo a herança deixada por Gugu.

João Augusto falou sobre os planos de se tornar pai
João Augusto falou sobre os planos de se tornar pai (Foto: Reprodução Instagram @joaoaugustoliberato)

“Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela”.

Sobre o plano de ter filhos, João Augusto deu a entender durante a live que ainda não pensa no assunto. Quando questionado pelo apresentador se ele estava “usando camisinha”, o filho de Gugu respondeu na lata e dando risada: “Lógico! Em pleno 2021, Geraldo…”.