Filhos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney jogarão juntos na categoria de base do Manchester United

As crianças seguirão os passos dos pais nessa nova fase, atuando na sub-11 do time

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney jogaram juntos na categoria de base do Manchester United
  • Os meninos seguirão os passos dos pais que também jogaram lado a lado pelo time inglês
  • Cristiano e Wayne comemoraram o contrato assinado

Os filhos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney seguiram os passos e também os chutes dos pais nessa nova fase. Cristiano Junior e Kai Rooney, ambos de 11 anos de idade, jogarão lado a lado na categoria de base do Manchester United.

-Publicidade-
Os filho de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney jogarão juntos no Manchester United, assim como os pais (Foto: Reprodução/ Manchester United)

Com a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, o filho do craque, que já tinha contrato com o clube italiano, também rescindiu o acordo, fechado em 2018, e agora irá reforçar o sub-11 do time inglês.

Cristiano Junior treina com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cristiano)

Kai, entrou definitivamente no mundo do futebol em 2019, e vem sendo destaque na base do Manchester United. Um jogo marcante para o garoto foi contra o Stroke City, quando ele marcou 3 gols e fez 3 assistências, alcançando a vitória de 6 a 3 para o Manchester United.

Agora no mesmo time, Cristiano Junior e Kai reviverão a grande dupla e o legado deixado pelos pais, quando jogaram juntos pelo Manchester United entre 2004 e 2009. Os dois disputaram 206 jogos juntos, conquistaram três vezes o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões em 2008.

Wayne Rooney comemorou a entrada do filho no time (Foto: Reprodução/ Instagram/ @waynerooney)

Em uma publicação feita no Twitter, Wayne Rooney comemorou a entrada do filho para o time. Ele compartilhou uma foto em família do momento em que Kai assinava o contrato e escreveu na legenda: “Dia de orgulho. Kai assinando para Manchester United. Continue o trabalho duro”.