Final feliz! Mãe reencontra filho desaparecido desde 2020 de forma emocionante

Maria Celina é mãe de Jean Costa Rodrigues que, há dois anos, deixou um bilhete avisando que estava fugindo de casa e daria notícias quando estivesse melhor. O jovem sofre com problemas psicológicos desde aquele momento

Resumo da Notícia

  • Maria Celina finalmente reencontrou o filho desaparecido desde 2020
  • Jean Costa Rodrigues deixou um bilhete para ela, na época, alegando que estava indo embora e daria notícias quando estivesse bem
  • Ele foi encontrado morando em situação de rua

Final feliz! Maria Celina finalmente reencontrou o seu filho após 2 anos sem notícias. Isso porque, em 2020, Jean Costa Rodrigues passou por conturbado término de relacionamento e, por isso, deixou um bilhete para a família dizendo que estava indo em bora e “daria notícias quando estivesse bem”.

-Publicidade-

Jean foi embora de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e foi localizado morando em situação de rua no Distrito Federal. Por lá, ele só pode ser encontrado por causa de duas passagens em unidades básicas de saúde da região. A mãe foi acionada assim que ele deu entrada na instituição.

Maria Celina se emocionou ao reencontrar Jean
Maria Celina se emocionou ao reencontrar Jean (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ UOL)

“Foi bom, abracei muito e segurei para não chorar, né? Mas foi bom”, contou Maria, para a UOL. Segundo ela, o reencontro com o filho foi emocionante, já que ele “se lembrava de tudo”. Jean fugiu de casa após terminar um relacionamento com a namorada que estava grávida – e que alegou que não queria que ele tivesse contato com a criança.

Maria afirmou ainda que, antes disso e dos episódios depressivos do jovem, ele sempre se comportou como um “filho nota 10”. Agora, Jean deve retornar para São Paulo com a mãe, onde os dois darão início a tratamentos psicológicos na capital paulista.