Fugitiva! Mulher tem ideia genial para evitar que cachorra escape pelo portão de casa
Lu-Seal, uma pet de 14 anos, começou a dar sustos em sua dona após começar a fugir para a rua. Para driblar a situação, ela a tutora foi criativa
Resumo da Notícia
- Lu-Seal é uma chihuahua de 14 anos
- A pet de estimação após emagrecer começou a passar pelas grades do portão
- Para evitar que a cachorrinha se perdesse na rua, a dona teve a ideia de colocar uma colher de pau na coleira da pet
Pensa em uma cachorrinha fujona! Depois de perder alguns kilos, a chihuahua Lu-Seal, de 14 anos, começou a passar pelas grades do portão e escapar para a rua. Para evitar que a pet se machucasse ou ficasse perdida, a tutora que vive em Pitsburgo, nos Estados Unidos, teve uma ideia genial.
Pelo Instagram, a dona de Lu colocou uma colher na coleira da pet, impedindo assim que ela conseguisse atravessar as grades. Em 2016, a pet foi adotada aos 9 anos de idade, depois de ter sido abandonada e resgatada pelo abrigo de animais Animal Rescue of Pitt.
“Às vezes o que você obtém é mil vezes melhor do que o que você planejou”, disse a tutora em um post. Na época, Lu pesava 7kg e estava acima do peso. Atualmente com 3kg, considerado ideal, ela passou por uma dieta saudável e exercícios físicos.
A alegria de poder correr e brincar sem ficar cansada fez até com que Lu começasse a fugir pelo portão! Para garantir que ela não vá para tão longe, a tutora foi criativa e colocou uma colher de pau para que ela não escapasse. O vídeo da pet acabou viralizando na internet e já tem mais de 100 mil visualizações. “Isso é genial” escreveu uma seguidora. “Preciso fazer isso com os meus”, brincou outra. Para assistir ao vídeo, clique aqui.