Gabriel Medina conta sobre sonho de “estar em harmonia” com a família após polêmicas

Afastado por cinco meses de campeonatos de surf e sem falar com a mãe e o padrasto após romper relações com os dois durante o relacionamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina contou que ainda tem esperanças que as coisas melhorem entre ele e a família

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina explicou o motivo de não voltar a falar com a família
  • O surfista rompeu relações com a mãe e o padrasto desde que começou a namorar com Yasmin Brunet
  • Medina e Yasmin se relacionaram por dois anos e romperam o casamento recentemente

No último domingo, 24 de abril, Gabriel Medina anunciou que vai voltar a competir na Liga Mundial de Surfe (WSL). O afastamento durou cinco meses e, segundo o surfista em entrevista à Globo, ele foi causado pela junção de dois problemas pessoais: o fim do casamento com Yasmin Brunet e o rompimento com a própria mãe, Simone, e o padrasto que também foi seu treinador ao longo da vida inteira, Charles Saldanha.

-Publicidade-

As brigas entre Medina e a família começaram após o surfista se casar com Yasmin. A partir do início do relacionamento, ele e a mãe passaram a ter várias brigas, muitas incluindo a ex-esposa do atleta. Segundo ele, foi o relacionamento com a modelo que o fez perceber que quem controlada sua vida era a família, não ele.

O fim do casamento de Medina e Yasmin, no entanto, não refez os laços entre o surfista e a família por causa de problemas profissionais. Em entrevista ao Esporte Espetacular, ele explicou o que está acontecendo e o motivo de não ter voltado a se relacionar com a mãe e o padrasto.

Gabriel Medina contou que não voltou a falar com a família após o término do relacionamento com Yasmin Brunet
Gabriel Medina contou que não voltou a falar com a família após o término do relacionamento com Yasmin Brunet (Foto: reprodução Instagram / @gabrielmedina)

“Na verdade eu comecei muito cedo, com 14 anos eu já tinha um patrocinador e ganhava salário, e sempre tive uma gestão familiar, assim. Mas cheguei a um ponto que precisava profissionalizar minha vida, queria estar mais incluído em decisões. Acho que faz parte do amadurecimento de todo mundo. E somos humanos, cada um tem uma opinião, um jeito de pensar, faz parte. Não tenho falado muito com eles, espero que esteja muito bem lá com eles. Sei que minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando para caramba acompanhando ela”, disse Medina, que espera retomar os laços no futuro”.

“As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Com certeza [espero que as coisas se acertem]. Eu levo tudo para o lado da paz, meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral, meu sonho é todos estarem juntos e isso um dia vai acontecer”.