Gabriela Pugliesi faz análise da primeira gestação: ”É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente”

A influenciadora conta que tem dias que não quer fazer nada e está se permitindo escutar sinais do corpo para descansar

Resumo da Notícia

  • Gabi Pugliesi usou as redes sociais para desabafar de como anda o dia a dia da primeira gestação
  • Com os perrengues da gravidez, a influencer diz que no momento só quer estar perto da família
  • Ela também contou sobre as transformações no corpo

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 25 de maio, para fazer um breve desabafo de como anda o dia a dia da primeira gestação dela. Com alguns perrengues e transformações no corpo, a influencer diz que no momento só quer estar perto da família e dos bichinhos, também relatou o quanto a gravidez a levou recordar comidas da infância ”- comidinhas de infância! Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre mto feliz”, escreveu ela.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness conta que não quer fazer nada há dias, já que o corpo está sentindo as mudanças da gravidez. ”Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias q não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo q nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como oq meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador!”, disse Gabi.

Gabi conta das principais dificuldades da gestação na mudança do corpo. ”O peito imenso, aureola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma”, comentou a influencer

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)