Gêmeos prematuros de Camila Monteiro que estavam há mais de 1 mês internados têm alta

A influencer deu à luz Noah e Aurora em São Paulo. Para comemorar a alta dos filhos, a mãe de primeira viagem publicou uma foto (linda!) no Instagram

Resumo da Notícia

  • Os gêmeos prematuros de Camila Monteiro tiveram alta da UTI
  • Noah e Aurora ficaram um mês internados após o parto
  • Para comemorar a alta dos filhos, Camila e o marido publicaram uma (linda!) foto nas redes sociais

Camila Monteiro e Henrique Rebolo Parra comemoraram na última quinta-feira, 16 de dezembro, a alta dos gêmeos prematuros da UTI. Noah e Aurora precisaram ficar mais de um mês internados após o nascimento, e a menina chegou a fazer um procedimento cardíaco.

-Publicidade-

Para comemorar a alta dos filhos, Camila agradeceu o apoio dos fãs e o trabalho da equipe do hospital publicando uma foto (linda!) no Instagram. Por lá, ainda escreveu:

“Nossos filhos estão de alta! O Senhor nos honrou com a Sua promessa. Vale a pena esperar n’Ele! Por mais de um mês aguardamos. Por mais de um mês oramos sem cessar. Foram dias e noites de muito choro e cansaço. Muitas vezes achei que não aguentaria, mas Jesus em tudo me capacitou. Agora iniciamos um novo capítulo!”.

Camila Monteiro e a família
Camila Monteiro e a família (Foto: Reprodução/ Hannah Rocha/ Instagram)

Além disso, ainda completa, “Quero agradecer imensamente todas as orações de vocês. Obrigada por estarem aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Fotos pela melhor de mundo!”. As imagens são da fotógrafa Hannah Rocha. Que Noah e Aurora sejam muito felizes e cheios de saúde!