Giovanna Antonelli prova que filhos são xérox dela com foto rara da família reunida

Mãe de Pietro, Sofia e Antônia, Giovanna Antonelli publicou uma foto ao lado dos três filhos comemorando o aniversário dela

Resumo da Notícia

  • Giovanna Antonelli publicou uma foto rara dos três filhos reunidos
  • Ela estava comemorando o aniversário dela
  • Giovanna é mãe de Pietro, Sofia e Antônia

Na última sexta-feira, 18 de março, a atriz Giovanna Antonelli usou as redes sociais para compartilhar sua comemoração de aniversário. Neste sábado, 19, ela publicou algumas fotos da comemoração ao lado da família – e a semelhança entre ela e as filhas gêmeas chamou muita atenção.

-Publicidade-

Na imagem, Giovanna aparece rodeada dos filhos em frente ao bolo de aniversário. Na legenda, ela escreveu uma pequena celebração pela comemoração: “Luz, luz, luz!”. Nos comentários, amigos e fãs da atriz deixaram mensagens positivas e desejos de um novo ciclo cheio de coisas boas.

Giovanna Antonelli prova que filhos são xérox dela com foto rara da família reunida
Giovanna Antonelli prova que filhos são xérox dela com foto rara da família reunida (Foto: Reprodução Instagram @giovannaantonelli)

Giovanna Antonelli fala sobre comportamento do filho adolescente e não poupa elogios

Giovanna Antonelli é mãe de três filhos: Pietro e as gêmeas Sofia e Antônia. Sendo assim, ela escuta e aprende muito sobre as novas gerações. Em em uma coletiva de imprensa de lançamento da série Filhas de Eva, que começa a ser exibida no Globoplay na próxima segunda, 8 de março, ela contou um pouco justamente sobre isso: o protagonismo da mulher e o que ela espera e vê nas novas gerações.

“Acho que a gente tem tanta voz! A gente gritou tanto que eles (os homens) vão ter que nos engolir! Querendo ou não, o homem terá que aprender”, começou ela falando sobre o protagonismo feminino, em uma parte da entrevista compartilhada pela revista Quem.

Ela seguiu falando um pouco sobre as mudanças que percebe dentro de casa, com o próprio filho. “Meu filho é um príncipe! Ele é de uma gentileza, de uma generosidade. Com homens e mulheres. Ele é de uma geração que já nasceu livre, com outro olhar”, elogiou.