Gloria Pires faz homenagem no dia em que mãe completaria 99 anos: “Gratidão”

A atriz publicou uma foto nas redes sociais e se declarou para a mãe, Elza, que teria comemorado aniversário neste sábado

Resumo da Notícia

  • Gloria Pires publicou uma foto antiga ao lado da mãe
  • Ela fez uma homenagem para ela, que completaria 99 anos hoje
  • "Com o passar do tempo, me sinto cada vez mais próxima de minha mãe"

A atriz Gloria Pires usou as redes sociais neste sábado, 15 de janeiro, para compartilhar uma foto antiga ao lado da mãe e fazer uma homenagem para ela. Este seria o aniversário de 99 anos de Elza.

-Publicidade-

Na imagem, Gloria e a mãe aparecem sorrindo uma ao lado da outra. Na legenda, ela escreveu: “Com o passar do tempo, me sinto cada vez mais próxima de minha mãe, Elza. Hoje ela completaria 99 anos. Devo tanto a ela: senso de liberdade, de autoestima e de pés firmes no chão. Gratidão, mãe”.

Nos comentários, muitos admiradores de Gloria Pires deixaram mensagens de conforto à atriz e desejaram coisas boas para a mãe dela. “Tenho certeza que sua mãe tem muito orgulho da pessoa maravilhosa que você se tornou!”, disse uma seguidora.

Gloria Pires faz homenagem para a mãe no dia do aniversário dela (Foto: Reprodução Instagram @gpiresoficial)

Gloria Pires comemora liberdade após assumir cabelos brancos

Em 11 de setembro, Gloria Pires falou sobre autoestima e empoderamento durante a participação no programa “É de Casa”. A atriz, que mudou o visual e está com o cabelo branco, também comentou sobre a transformação.

“Foi muito importante assumir meus brancos, pois deu uma liberdade. Um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas”, explicou ela, que também foi bastante elogiada no Instagram pela atitude.

Ainda durante a entrevista, Gloria comentou que hoje se aceita mais e completou: “Estou me achando ótima, pois estou em paz comigo”.  A atriz que segue uma rotina de cuidados com atividade física diária entende a beleza como algo de dentro para fora.

A atriz disse: “Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho”.