Grávida exibe barriga gigante nas redes sociais após filho atrasar duas semanas para nascer

Brooke está na 42ª semana gestacional e chocou os seguidores após exibir barriga extremamente grande e pontiaguda

Resumo da Notícia

  • Uma grávida está com 42 semanas de gestação e o tamanho da barriga chamou a atenção de internautas
  • A gestante trocou de cama para se sentir mais confortável deitada
  • Os seguidores de Brooke reagiram a situação

Uma grávida se tornou assunto viral no TikTok após relatar duas semanas de atraso do nascimento do filho. A futura mãe, Brooke, já esta na 42ª semana gestacional e não vê a hora da chegada do seu bebê. Mas, o que mais chamou a atenção dos internautas, foi o tamanho da barriga de Brooke. Há seguidores que, inclusive, acham que a grávida não está esperando apenas um filho. “Alguém me disse que minha barriga é tão grande – meu bebê está morando em um loft e já tem wifi“, contou a mãe em entrevista concedida ao The Sun.

-Publicidade-

Empolgada e ansiosa com a situação, Brooke decidiu contar sobre o caso em um vídeo no Youtube. E, para surpresa, se deparou com milhares de crianças torcendo pela gestação. Além de também vibrarem positivamente com a espera do bebê. “Posso rir de alguns comentários”, brincou a Brooke se referindo aos comentários que recebeu.

Brooke ainda expressou como está apreensiva e, ao mesmo tempo, eufórica, para a chegada do tão desejado filho. “Estou nervosa que ele vai ser grande, este bebê ainda está confortável aqui. Estou tão pronta para o trabalho de parto começar e pronta para conhecê-lo e cheirá-lo agora”, contou a mãe.

Mãe está na 42ª semana de gestação (Foto: Reprodução/Tiktok/@brookesobasic)
Mãe está na 42ª semana de gestação (Foto: Reprodução/Tiktok/@brookesobasic)

A espera do bebê não tem sido tão fácil como se imagina, pois a Brooke teve que mudar toda a estrutura da casa em que mora, para conseguir ter mais mobilidade. Visto que, a barriga está muito grande e o desconforto começou a ser um problema. “Eu tive que comprar uma nova cama e estrutura para poder me inclinar quando durmo. A pressão deitada é horrível. Minhas costas estão doendo hoje, então acho que ele está descendo”, disse a Brooke.

Os seguidores da mãe não dispensaram comentários a respeito da barriga de Brooke: “Garota, esta é a maior barriga que eu já vi”. E a mãe respondeu: “Eu sei. Eu sou muito baixinha e tenho um torso/cintura super pequeno. O bebê não tem lugar para crescer a não ser fora”.

@brookesobasic

Was your ultrasound weight accurate? #pregnancy #stillpregnant #babywatch #baby2022

♬ original sound – Austin Bazar