Gusttavo Lima abre o jogo sobre teste de paternidade após processo na Justiça

O cantor falou sobre supostamente ser pai de uma adolescente, filha de Eloá Soares e se irá fazer teste de DNA ou não

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima é acusado de ser pai de uma adolescente
  • O cantor conversou com Leo Dias sobre o caso
  • Gusttavo também decidiu se irá ou não fazer o teste de DNA

Gusttavo Lima recebeu acusações de supostamente ser pai de uma adolescente com Eloá Soares. Após o caso repercutir, o cantor decidiu se pronunciar pela primeira vez em entrevista exclusiva com Leo Dias durante uma turnê na Europa. Gusttavo decidiu se iria fazer ou não o teste de DNA.

-Publicidade-

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele sobre o que decidiu. O cantor ainda reforçou que existem muitas contradições nessa história: “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”.

Eloá Soares entrou na Justiça dizendo que Gusttavo Lima é pai da sua filha
Eloá Soares entrou na Justiça dizendo que Gusttavo Lima é pai da sua filha (Foto: reprodução/Instagram)

Além disso, de acordo com o Embaixador, à época em que ele supostamente teria conhecido Eloá Soares, ele não teria condições financeiras para deixar a sua cidade. “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba”, comentou.

Gusttavo também analisou quem é a pessoa mais prejudicada de toda essa história. “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.”