Publicado em 27/04/2023, às 14h54 por Redação Pais&Filhos
Um homem que vai ser pai em poucos meses começou a pensar em possíveis nomes para o filho ou filha. Até aí tudo parecia normal, acontece que o nome escolhido não agradou nem um pouco a mãe do bebê e gerou estranhamento nas redes sociais.
Compartilhando todo o processo de escolha do nome em um chat de interações, o homem contou que o filho nasce em aproximadamente 3 meses e que ele e a esposa estavam decidindo o nome que dariam para o mais novo membro da família quando sua sugestão chateou a mãe do bebê.
Ele conta que gostaria de colocar o nome da sua ex-namorada que já é falecida. “Não sabemos o sexo do bebê, mas começamos a pensar em nomes de bebês. Algumas noites atrás estávamos sugerindo nomes. Eu tive uma namorada por cerca de 6 anos antes de conhecer minha agora esposa. Infelizmente, ela faleceu e eu fiquei absolutamente arrasado. Ainda é doloroso pensar nisso e sempre imaginei nomear uma criança em sua memória. Eu também adoro o próprio nome (Nancy).”, disse ele ao Reddit – The Sun.
O homem relatou que a esposa não se sente confortável em colocar o nome do filho, o mesmo de sua ex-namorada. “Quando fiz a sugestão para minha esposa, ela não pareceu impressionada. Ela me disse que realmente não se sentia confortável em fazer isso. Ela achou estranho e não fazia sentido, já que Nancy era minha namorada”, comentou ele.
E ele continuou comentando indignado a reação da esposa. “Na minha opinião, Nancy foi muito importante para mim por muito tempo. Ela era minha melhor amiga e perdê-la foi uma coisa terrível. Sinto que seria uma ótima maneira de lembrar e homenagear um amigo querido de quem sinto falta todos os dias. Minha esposa não compartilha minhas opiniões e, honestamente, isso causou muitos problemas. Disse que era importante que nós dois concordássemos com o nome, mas ela ainda insiste que é estranho e ela não entende por que eu sugeri isso”, relatou o homem.
O futuro pai finalizou sua publicação dizendo que não compreendia o porquê de sua esposa não aceitar o nome que ele escolheu para o filho(a). “Não sei se ela se sente insegura ou talvez a gravidez a esteja estressando, mas ela simplesmente não desiste. Sinceramente, não vejo problema algum”, encerrou ele sem imaginar a repercussão que ganharia o seu caso.
Nos comentários, muitos internautas questionaram a atitude insensível do homem com a esposa prestes a ter o filho do casal. “Este é o bebê de sua esposa também e você quer que ela pense em alguém que você amou intimamente antes de se casar com ela? Ai.”, comentou uma. “Não é como você pretendia, mas parece ‘Ei, esposa, você é minha segunda escolha, então vamos dar ao nosso filho o nome do que teria sido minha primeira escolha”, disse outro.
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”