Inseparáveis! Amizade inédita entre bebê e filhote de frango viraliza na internet com fotos

Benício de 1 ano ganhou o frango Romeu quando ele ainda era um pintinho e a amizade entre eles virou sucesso nas redes sociais. Eles moram na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Menino ganhou frango da madrinha
  • O interesse dele pelo animal começou na casa da vó
  • Dupla inseparável
  • Veja mais na matéria abaixo!

Com um ano de idade, o menino Benácio Franzão tem conquistado cada vez mais o corações dos internautas, mas não é pela fofura comum dos bebês. É que esse menino tem como animal de estimação o frango Romeu.

-Publicidade-

A amizade deles começou, quando o animal ainda era um pintinho e assim que chegou na casa da família já se tornaram inseparáveis. A mãe dele, Josiane Frazão conta que o animal foi um presente da madrinha que percebeu o interesse de Benácio pelo bicho, quando ele estava visitando a avó.

No dia a dia dos dois, já aconteceu até de tomarem banho juntos! Nunca aconteceu do frango bicar ninguém da família e ele já está acostumado a ficar no colo do menino. Os vídeos deles publicados no aplicativo Tik Tok, já tem mais 60 mil curtidas e eles já são reconhecidos nas ruas da cidade de Botucatu, que fica no interior de São Paulo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ G1)

Em uma entrevista para o G1 a mãe dele disse: ““Gravo o Ben com um look diferente, o Romeo com um lacinho diferente, brincando, dando papá, mas o que não pode é forçar um bichinho a ser outra coisa, então tento ser o mais natural possível para ele aprender que tem que respeitar os animais pelo que eles são”.

Josiane também conta que a quarenta e o isolamento social causados pela pandemia do coronavírus aproximou ainda mais os dois, porque eles ficaram muito tempo dentro de casa. O bebê está passando pela fase da dentição e a mãe afirma que Romeo deixa o filho mais calmo durante esse período. A família ainda não conseguiu levar o animal de estimação ao veterinário, por causa da pandemia, então eles não sabem se é um macho ou fêmeas, mas garantem que quando tudo isso passar, ele vai ter uma consulta agendada.

(Foto: Reprodução/ G1)