Irmão de Tadeu Schmidt confessa que não assiste Big Brother: “Gosto de programa melhor”

Em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, Oscar Schmidt falou um pouco sobre o Big Brother Brasil e comentou a atuação do irmão no reality

Resumo da Notícia

  • Em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, Oscar Schmidt falou um pouco sobre o Big Brother Brasil
  • Ele comentou sobre o trabalho do irmão no reality
  • Oscar confessou que o BBB não é o tipo de programa que ele gosta e costuma ver
  • Apesar disso, ele afirmou que assiste de vez em quando para ver o irmão

Em uma entrevista dada ao canal de Luciana Liviero no YouTube, Oscar Schmidt, irmão de Tadeu Schmidt, falou um pouco sobre o Big Brother Brasil, programa que Tadeu apresenta na TV Globo. Na entrevista, o ex-jogador de basquete confessou que não gosta muito do reality show, mas que vê de vez em quando para prestigiar o irmão.

-Publicidade-

“Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, contou ele, no bate-papo. Apesar de falar que não acompanha muito, Oscar fez questão de elogiar muito o irmão pelo trabalho na apresentação do programa e pelo lugar onde conseguiu chegar na TV Globo.

Irmão de Tadeu Schmidt confessa que não assiste Big Brother
Irmão de Tadeu Schmidt confessa que não assiste Big Brother (Foto: reprodução Instagram)

“Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado. E ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo. É por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar”, falou, orgulhoso do trabalho do irmão.

Mas, afinal, o que Oscar costuma assistir? Na entrevista, ele também respondeu essa pergunta e contou que vê muito o canal National Geographic, porque gosta de documentários, principalmente aqueles relacionados a animais e à natureza.