Família

Isa Scherer mostra as primeiras fotos 3X4 dos gêmeos: “Vocês estão preparados?”

Bento e Mel nas primeiras fotos 3×4 - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2023, às 14h37 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


Isabella Scherer encantou os seguidores ao publicar a primeira foto 3×4 dos filhos gêmeos, Mel e Bento, de 8 meses, frutos de seu casamento com Rodrigo Calazans. Os registros foram feitos para o primeiro passaporte dos bebês.

Isa sempre mostra momentos da maternidade dos gêmeos, dessa vez, ela fez questão de compartilhar as fotos do primeiro documento. “A gente está aqui fazendo o passaporte das crianças e a gente teve que fazer a fotinho. Vocês estão preparados?”, brincou a mãe.

No storie seguinte ela postou a foto oficial do documento dos dois filhos e escreveu o nome completo dos bebês que olharam fixamente para tirar os retratos. “Mel Scherer Calazans” e Bento Scherer Calazans’

Isabella Scherer leva filhos para tirar a primeira foto 3x4 para fazer o passaporte dos bebês
Bento e Mel nas primeiras fotos 3×4 (Foto:Reprodução/Instagram)

Nova casa da família

Isa usou as redes sociais para mostrar registros  do apartamento que ela mora com o marido Rodrigo Calazans, de 39 anos, e com os filhos em São Paulo.

Isabella Scherer faz tour pela casa da família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha mesa de jantar ainda não chegou”, contou Isa. Logo em seguida a mãe falou sobre os móveis da casa.”Queria mostrar minhas cadeiras vintage do Jorge Zalszupin”, disse ela ao explicar que ainda precisa trocar o estofado.

Isabella Scherer mostra decoração da casa da família (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a atriz também fez questão de mostrar a coleção de itens de luxo que possui no apartamento que conta com um quadro que imita um livro aberto da artista Ana Nitzan, um sofá branco da marca Zeea e também fotos de seus cardápios enquadrados na parede. Veja detalhes da decoração na matéria completa.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Menino tem cabelo que que parece os Beatles - Reprodução/Nypost

Bebês

Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!