Joelma comenta sobre agressões do pai e compartilha história de infância difícil: “Ele não batia, ele espancava”

Joelma contou que viu a própria mãe sofrer violência doméstica. Além disso, a artistas falou que foi a sua mãe quem lhe deu mais apoio durante sua trajetória

Resumo da Notícia

  • Joelma contou em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, que já viu o pai bater em sua própria mãe
  • A artista falou que o patriarca chegava bêbado em casa e começava a violentar as familiares
  • Ela ainda afirmou que, foi suam mãe quem lhe deu apoio durante sua trajetória

Em declaração emocionante ao colunista Léo Dias, a Joelma contou sobre as vivências tristes de seu período de infância. Na entrevista publicada nesta segunda-feira, 16 de maio, ela revelou alguns detalhes sobre a história de sua família. Em relato, a artista afirmou que viu sua mãe sofrer violência doméstica de seu pai.

-Publicidade-

“A minha mãe ia dormir três da manhã, costurando e 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela”, começou ela.

Joelma contou sobre as violências domésticas que presenciava em sua casa
Joelma contou sobre as violências domésticas que presenciava em sua casa (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, ela falou sobre a ajuda que recebeu nesse momento difícil de sua trajetória. “A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado”.

Em complemento, a Joelma relata ter ganhado força da mãe para vencer e que ela trabalhou muito com lágrimas escorrendo pelo rosto. Por fim, afirma que ela não tinha muito tempo para sofrer, pois devia colocar comida na mesa.