Karina Bacchi mostra filho chorando após ela levar tortada na cara em programa de TV

A apresentadora publicou o vídeo de Enrico ao ver cena e explicou que, passado o susto, ele entendeu e se acalmou

Enrico, filho de Karina Bacchi, não gostou de ver a mãe recebendo uma tortada na cara ao participar do quadro “Passa ou Repassa” do “Domingo Legal” neste domingo (22).

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

A apresentadora publicou um vídeo no Instagram mostrando o menino de 3 anos de idade chorando ao ver a cena.

“Era só uma brincadeira, não era de verdade, não era de doer… Não precisa chorar”, explicou Karina enquanto filmava o menino às lágrimas. Enrico argumentou: “Não era brincadeira! Doeu”. “Era só um docinho, um chantilly. Fica tranquilo que tá tudo bem com a mamãe”, explicou.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda do vídeo, Karina disse que, passado o susto, o filho entendeu e se acalmou.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Enrico não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara. Eita, meu menino anjinho guardião ficou tristinho. Mas já explicamos para ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo”, acrescentou. Veja o vídeo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-