Lore Improta encanta em comemoração de mesversário da filha: “Neném sorridente!”

Lore Improta comemorou o mesversário da filha, Liz, e compartilhou com os internautas. O tema escolhido foi “Pool Party”

Resumo da Notícia

  • Lore Improta mostra foto com a filha nas redes
  • Os internautas deram parabéns para Liz pelos 8 meses
  • Liz é fruto do relacionamento da dançarina com o cantor sertanejo Léo Santana

Lore Improta compartilhou fotos ao lado da filha, em comemoração ao mesversário de Liz. A garota é fruto do relacionamento da dançarina com o cantor Léo Santana, e está completando 8 meses de vida nesta quinta-feira, 26 de maio.

-Publicidade-

“8 meses da nossa neném sorridente e como ela está aprendendo a nadar na aulinha de natação o tema foi #PoolParty. Valorizem essas fotos porque está cada vez mais difícil, o 8 na segunda foto eu nem sei aonde foi parar” escreveu Lore na legenda.

Logo, os internautas comentaram sobre o momento de mãe e filha. “Princesa demais! Quem aguenta tanta fofura?” falou uma. “Impossível não morrer de amor por Liz” disse outra seguidora. “Essa menina é muito linda! Toda sorridente”.

Lore e Liz em comemoração
Lore e Liz em comemoração (Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota)
Liz encantou internautas
Liz encantou internautas (Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota)

Pós gestação de Lore Improta

A influenciadora Lore Improta compartilho nas redes sociais a evolução do corpo após o parto da primeira filha, Liz, de seis meses. A menina é fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana. Ela falou nas redes que o resultado do corpo é por conta de muito foco é persistência, além de ajuda de profissionais da área da saúde.

Lore Improta fez desabafo nas redes
Lore Improta fez desabafo nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota)

“Um assunto que é muito questionado: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido. Não era treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite… então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo” disse Lore. Ela contou que não quis mostrar tanto a mudança do corpo e a perda de peso para não desestimular outras mulheres que não conseguem voltar com o corpo de antes da gravidez.