Lorena Carvalho mostra detalhes da decoração do 3º mesversário do filho com Lucas Lucco

Mãe de primeira viagem, Lorena Carvalho usou as redes sociais para mostrar detalhes da decoração da festa que preparou para celebrar o terceiro mês de vida do filho, Luca, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho mostrou detalhes da decoração do terceiro mesversário de Luca
  • O menino é fruto do relacionamento de Lorena com o cantor Lucas Lucco
  • Os pais de primeira viagem escolheram o tema "Universo do Luca" para decorar a celebração intimista

Lorena Carvalho usou as redes sociais neste sábado, 19 de junho, para comemorar o terceiro mesversário do filho, Luca, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lucco. Para celebrar a data, os pais de primeira viagem escolheram o tema “Universo do Luca”, com direito até a balão com o formato de um astronauta, foguetes e uma lua.

-Publicidade-

A influenciadora publicou em seu Instagram várias fotos ao lado da família junto da decoração da comemoração. Na legenda, Lorena abriu o coração: “Três meses do amor das nossas vidas”. Nos comentários, choveram felicitações para o bebê e muitos elogios para a escolha do tema e da decoração do mesversário muito caprichada. Para ver a publicação na íntegra, clique aqui.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Lorena Carvalho mostra decoração do mesversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho fala sobre uso de telas com o filho

A mãe respondeu aos fãs sobre a relação do filho com as telas e disse que não pretende incluir os aparelhos na rotina do menino. “Ele é muito novinho. Não pretendo incentivar o uso de telas (celular, televisão, etc). A Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda que menores de dois anos não utilizem telas como recreação.

Ainda nos stories, um fã perguntou: “Sua barriga já voltou como antes da gestação?”, e ela respondeu: “Não. Está bem diferente. A pele fica flácida (o que é normal pelo o quanto a nossa pele estica né?). Eu também não voltei ao meu peso de antes. Por enquanto, não estou preocupada com a questão estética do meu corpo. Estou muito focada no Luca e na amamentação”.