Luiza Possi comemora gravidez de segundo filho: “Turbilhão de emoções”

Para contar a boa notícia ela publicou foto nas redes sociais nesta segunda-feira, 19 de abril, com o marido, Cris Gomes, e o promogênito, Luca, de 1 ano.

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi, de 36 anos, anunciou nesta segunda-feira a gravidez do segundo filho
  • Para contar a boa notícia ela publicou foto nas redes sociais com o marido, Cris Gomes, e o promogênito, Luca, de 1 ano
  • Ela ainda abriu o jogo sobre a maternidade

Luiza Possi, de 36 anos, anunciou nesta segunda-feira a gravidez do segundo filho. Para contar a boa notícia ela publicou foto nas redes sociais com o marido, Cris Gomes, e o primogênito, Luca, de 1 ano.

-Publicidade-

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, começou ela.

“Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs”, comemorou.

Luiza Possi e Cris Gomes esperam segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre a maternidade, em entrevista à Pais&Filhos ela disse: “Eu jamais me imaginei assim. Tudo o que eu falei que não ia fazer, eu faço”. “Depois que o Lucca nasceu, eu sou outra pessoa. Enxergo a vida com muito mais amor, com muito mais compaixão”, completa.

Desde que descobriu a gravidez, a cantora sentiu que a maternidade viria para transformar tudo na sua vida, mas agora, ela entende isso muito bem. “Você só vira adulto mesmo depois de ter filhos. Tem algumas coisas que antes eram descoladas e que agora não são mais, sabe? Você ganha outra postura, sinto que virei gente grande”, conclui às risadas. E isso vai muito além da relação dela consigo mesma. A mudança foi completa, em todos os ramos da vida. Da relação com a mãe, com o marido, até a carreira. Prova disso é que três meses depois do nascimento de Lucca, ela estava de volta aos palcos, se redescobrindo como cantora também. “A minha voz melhorou muito depois da gravidez. Eu subi uns cinco tons, e está sendo engraçado e muito legal cantar as mesmas coisas de uma maneira diferente, e cantar coisas que eu nunca achei que pudesse. Estou me redescobrindo por inteiro, e como cantora está sendo incrível!”, avalia.

E a graça disso tudo é poder mudar e ainda assim se reconhecer e se tornar uma pessoa ainda melhor. “Ah, depois dele eu enxergo a vida com muito mais amor. Eu tenho mais compaixão, realmente me importo mais com os
outros”, ela conta enquanto amamenta e olha para o bebê. Aquela menina descolada e de espírito livre, hoje tem endereço certo, hora para chegar, nome e sobrenome de quem a espera. “É o Lucca quem dita minha rotina. Se o show é perto, volto correndo. Se é longe, eu levo ele ou dou um jeito de voltar no mesmo dia. Ele mudou tudo na minha vida – E eu nunca achei que fosse falar isso, mas para mim, família é tudo, sim. São poucas pessoas, mas fundamentais”, ela finaliza.