Mãe chama a atenção da internet ao contar como deu à luz um filho sozinha

Uma mulher norte-americana chocou a internet ao usar as redes sociais para contar como deu à luz seu bebê tão rápido e sozinha. O vídeo viralizou e chegou a quase 200 mil curtidas

Resumo da Notícia

  • Mãe chamou a atenção da internet ao contar como deu à luz um filho sozinha
  • Ela dividiu opiniões sobre o assunto
  • O vídeo viralizou na internet

Uma mulher norte-americana chocou a internet ao usar as redes sociais para contar como deu à luz seu bebê tão rápido e sozinha. O vídeo viralizou e chegou a quase 200 mil curtidas.

-Publicidade-

“Naquela vez, tive meu bebê sozinha e casualmente avisei meu marido enquanto ele estava no trabalho”, disse ela. “Foi uma experiência interessante”, acrescentou na legenda.

Mãe chama a atenção da internet ao contar como deu à luz um filho sozinha
Mãe chama a atenção da internet ao contar como deu à luz um filho sozinha (Foto: Reprodução / The Sun)

Em uma parte do registro, ela compartilhou uma uma troca de mensagens que teve com o marido, mostrando ele questionando sobre o caso: “O que você está fazendo?”

A mulher passou a compartilhar a resposta do marido e explicou como ele estava “realmente chateado por não poder vir”, mas deixou o trabalho assim que ela enviou a mensagem.

A história dividiu opinião de seus seguidores: “Por que você não contou a ele? O bebê veio muito rápido?” ao que Kim respondeu: “Sim, o bebê veio tão rápido, eu estava bem de manhã, disse a ele para ir trabalhar e eu o avisarei se algo acontecer”. “Eu honestamente não sabia que estava em trabalho de parto ativo até fazer um check-up rápido no hospital naquele dia e ter o bebê em 4 minutos”.