Mãe comemora o aniversário do filho na data errada por dois anos

Ela havia esquecido o verdadeiro dia do nascimento do bebê, de 3 anos

Resumo da Notícia

  • Mãe esqueceu a data do nascimento do filho
  • Ela acreditou que ele fazia aniversário no dia 26 em vez do que 25
  • Emily confessou o ocorrido nas redes sociais

A mãe Emily Vondrachek, usou as redes sociais para compartilhar uma experiência que teve ao esquecer o verdadeiro dia do aniversário do filho por 2 anos. Durante esse tempo, ela comemorou a data especial, um dia depois da correta.

-Publicidade-

“Acabei de falar no telefone com a minha pediatra, e ela está tentando faturar nossa última visita à companhia de seguros”, começou contando. “Até onde eu lembrava, o aniversário do meu filho era no dia 26 – eu sou a mãe dele, eu sei o aniversário dele. No entanto, a seguradora afirmou que seu aniversário é no dia 25”, disse.

Mãe erra data de aniversário do filho
Mãe erra data de aniversário do filho (Foto: Reprodução / TikTok / @thevondyfam)

Foi então que ela decidiu olhar o Facebook, para ver o dia da publicação em que anunciou seu nascimento. Ao fazer isso, ela descobriu que o dia do aniversário era realmente no dia 25.

“Agora eu tenho que ligar de volta para o meu pediatra e dizer que eu errei o aniversário do meu filho”, contou. “Você quer saber a pior parte? A pior parte? É meu filho do meio”, acrescentou. “Eu amo meus filhos, está bem? Eles podem não ter sua festa de aniversário no dia correto, mas comemoraram no dia seguinte”, brincou.

A confissão de Emily teve mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais. “Um ano minha mãe cantou ‘feliz aniversário Allison!. Mas meu nome é Ashley e eu sou filho único”, escreveu uma seguidora nos comentários. “E eu que escrevi meu próprio nome errado na certidão de nascimento do meu filho”, acrescentou outro.