Publicado em 10/02/2023, às 12h51 por Redação Pais&Filhos
Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a mãe do jogador de futebol Daniel Alves, Lúcia Alves, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de apoio ao filho.
O atleta está preso na Espanha, depois de ter sido acusado por uma jovem de agressão sexual, perante as provas recolhidas, a justiça espanhola decidiu manter o jogador preso.
Por meio do Instagram, Lucia Alves fez uma publicação que demonstrava o apoio ao filho e na versão contada por ele da história.
Na foto postada está Daniel ao lado dos pais, na legenda a mãe do atleta escreveu: “O que Deus uniu ninguém pode separar. Te amamos até o infinito e mais além”
Além dessa foto, Lúcia deixou vídeos e mensagens de conforto para o filho.
No final de janeiro, a mãe do jogador de futebol Daniel Alves, Lúcia Alves, se reuniu com os advogados do filho em Barcelona, na Espanha.
Acusado de assédio sexual ocorrido em uma balada, o atleta está detido pelas autoridades europeias. O jornal espanhol, La Vanguardia, registrou o momento em que Lúcia saiu da reunião com os defensores do filho.
No vídeo é possível ver que ela está muito abalada com a situação, e é nítida a decepção dela com o caso do filho. Mesmo sendo questionada por jornalistas ela não falou nada sobre como está o processo ou sobre o que ficou decidido na reunião.
Além da mãe de Daniel Alves, o irmão do jogador, Ney Alves, também está na Espanha para prestar apoio ao irmão e tentar provar a inocência do jogador, de acordo com a imprensa local, ele acredita que tudo foi uma armação para acabar com a carreira do atleta, mas que ele e a família irão recorrer pela defesa.
O brasileiro jogador do Barcelona, Daniel Alves, foi acusado na Espanha, por agressão sexual, no entanto, antes dele ser detido, a mulher dele compartilhou uma informação nos stories na sexta-feira, 20 de janeiro, pela manhã.
Joana Sanz é modelo e está casada com o ex-Seleção Brasileira desde 2017. Após a publicação dela, Daniel seguiu para a delegacia local para prestar depoimento, segundo um canal espanhol. Ele está sendo acusado de assédio sexual. O possível ato aconteceu em uma boate na Espanha no dia 30 de dezembro. Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, ele foi levado para um juizado e está detido na prisão até a decisão da juíza do caso.
Segundo o Globo Esporte, durante o depoimento, o jogador Daniel Alves negou as acusações e contou que foi para Barcelona a partir do momento em que a sogra faleceu.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta