Família

Caso Hadassa: mãe também será investigada após filha ser estuprada e assassinada

Kemilly Hadassa Silva estava desaparecida - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 11/12/2023, às 18h01 por Eshlyn Cañete, Estagiária | Filha de Rosangela e Christian


Kemilly Hadassa tinha 4 anos quando foi encontrada morta dentro de um saco de ração. Depois de ficar sozinha com os irmãos, o primo da mãe entrou, levou a criança para casa, estuprou e assassinou a menina.

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, o delegado responsável pelo caso Hadassa, afirmou que a mãe da criança também será investigada. Suellen da Silva Roque deixou a filha de 4 anos sob a supervisão dos irmãos de 7 e 8 anos para ir para uma festa. 

Suellen saiu de casa às 23h de sexta-feira, dia 8 de dezembro, para ir ao forró. Chegando em casa, às 5h da manhã de sábado, ela encontrou a residência com o portão aberto e percebeu que a filha estava desaparecida. 

De acordo com Mauro César da Silva Junior, delegado responsável da investigação sobre a morte da garota, a mãe que é acusada por deixar as crianças sem a supervisão de um adulto. "A mãe vai ser investigada por ter deixado os três filhos menores sozinhos. Ela é a agente garantidora deles na forma da lei. Eu ainda não vou cravar a tipificação. Ela será investigada pelo fato que aconteceu. As tipificações nós veremos durante as investigações", contou. 

Hadassa desapareceu no sábado
Hadassa desapareceu no sábado - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


O caso

Naquele dia, a menina estava dormindo em casa com os irmãos quando foi levada pelo primo. No lote da residência também moram outros parentes, que ficaram responsáveis por olharem as crianças a pedido da mãe.

"Eu dei jantar e coloquei eles para dormirem. Meia-noite e meia eu saí, porque a minha irmã que olha eles para mim, já que a gente mora na mesma casa praticamente. Aí ela vigia eles para mim. Quando eu cheguei, ela [Hadassa] não estava mais. Só os dois irmãos", disse a mãe, Suelen Silva, em declaração à jornalistas na porta da delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, ela será investigada por abandono de incapaz. Quando a mãe voltou da festa, não encontrou a filha em casa. Além disso, nenhum parente viu movimentações na hora do crime. Após perceber que a filha realmente tinha desaparecido, Suelen buscou ajuda da família e da Polícia. Todos se mobilizaram e espalharam cartazes nas ruas e nas redes sociais para encontrar a menina.

Família hadassa
A família busca por justiça - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primo da vítima, Reynaldo Rocha Nascimento, foi apontado como suspeito do crime. No domingo, 10 de dezembro, vizinhos foram até a residência do homem de 22 anos e o agrediram. Na casa também foram encontradas marcas de sangue.

Ao ser levado para delegacia, ele confessou o crime. O assassino contou em depoimento que sabia que a menina estava a sós com os irmãos, por isso a levou. Ele confessou também que a estuprou e quando ela começou a chorar, ele a matou com um corte no pescoço e depois a esforcou.

Reynaldo foi preso. O corpo da criança só foi encontrado 36 horas após o crime, na noite de domingo, 10 de dezembro, próximo a um valão, dentro de um saco de ração, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. 


Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

Virginia mostra mochila que filha escolheu para escola - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Virginia compra mochila de quase R$ 1 mil para filha de 2 anos levar para escola

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Ela não resistiu aos ferimentos - (Foto: Reprodução/G1)

Família

Mãe de 33 anos morre após sofrer grave queimadura por acidente enquanto fritava ovo

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!