Mãe de Marília Mendonça fala sobre relação da filha com Murilo Huff: assista ao vídeo

Em um bate-papo com o cantor Jorge, publicado na plataforma Youtube, a mãe de Marília Mendonça contou como era a relação da filha com o companheiro, Murilo Huff. Além disso, ela falou sobre o sentimento em relação à ausência da filha

Resumo da Notícia

  • A mãe de Marília Mendonça, a Ruth Moreira, falou sobre relação da filha com Murilo Huff. Em relato, ela contou sobre a troca de conhecimento entre os dois
  • A conversa ocorreu durante um bate-papo com o cantor Jorge, publicado na plataforma digital Youtube
  • Além disso, a Ruth falou sobre o sentimento em relação à ausência da filha

Por meio de um vídeo publicado na última quarta-feira, 1º de junho, no canal de Youtube de Ruth Moreira, a matriarca contou um pouco mais sobre a relação da filha, a Marília Mendonça – com o companheiro, o sertanejo Murilo Huff. Em um bate-papo com o cantor Jorge Bacellos, ela contou que sempre ‘mimou’ a filha, sendo assim, ela não sabia cozinhar. Porém, quando a artista começou a se relacionar com o Murilo, ambos criaram uma troca mútua de aprendizado. Fazendo com ele a ensinasse vários dotes culinários à ela.

-Publicidade-

De início, ela contou como a filha de interessou pela cozinha: “O incentivo veio do Murilo, porque ele cozinha… Ele foi incentivando ela. Ela não sabia fritar um ovo. Mimei muito. Mimo o João, vou mimar o Léo. Amor não desvirtua, não faz mal nenhum. Amei muito, por isso não me arrependo de nada”, disse.

Bate-papo entre a mãe de Marília Mendonça com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus
Bate-papo entre a mãe de Marília Mendonça com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus (Foto: Reprodução / Youtube)

Além disso, a matriarca também falou sobre as receitas que a Marília mais gostava de preparar: ““Ela começou a fazer risotinhos, pratos doces e um chambari. Ela me ensinou a fazer um chambari maravilhoso, que é muito caro lá fora, é ossobuco. Ela falou: ‘mãe, fui num chef lá e vou te ensinar…’ Ela me ensinou a fazer um chambari diferenciado, me ensinou a fazer risoto e um monte de coisa!”, relatou.

Em complemento, a Ruth revelou ter dificuldades de fazer algumas coisas sem a presença da filha: “A gente era muito parceira, fazíamos tudo juntas, inclusive tenho dificuldade de fazer algumas coisas. Nem voltei à academia porque eu fazia com ela”, finalizou.