Mãe de Maurílio relembra tatuagem que ela e o filho fizeram juntos

Odaisa Delmonte, mãe do sertanejo Maurílio, usou as redes sociais para compartilhar novamente a tatuagem que tinham juntos e as homenagens que o filho recebeu após sua partida precoce

Resumo da Notícia

  • A mãe do sertanejo Maurílio relembrou a tatuagem que os dois fizeram juntos
  • O cantor faleceu na última quarta-feira por causa de um choque séptico
  • Odaisa Delmonte também tem compartilhado as homenagens que o filho recebe dos fãs

Entre a última quarta-feira, 29 de dezembro, e esta quinta, 30, a mãe do sertanejo Maurílio usou as redes sociais para lamentar a partida precoce do filho e relembrar a tatuagem que os dois fizeram juntos. Maurílio faleceu na quarta-feira, aos 28 anos, por causa de um choque séptico após ter sido hospitalizado com tromboembolismo pulmonar.

-Publicidade-

Desde que o sertanejo foi internado, fãs, amigos e familiares torceram pela recuperação dele. Antes de anunciar a morte do cantor, a mãe dele, Odaisa Delmonte, compartilhou os desejos de melhoras em seus stories. Após a partida de Maurílio, ela também continuou compartilhando o carinho e apoio que recebia virtualmente.

Nos stories, Odaisa relembrou a tatuagem que ela e o filho fizeram juntos. A foto originalmente foi publicada em 12 de outubro, Dia das Crianças, e na legenda ela escreveu: “Meu maior presente, minha eterna criança”. Nos stories, no entanto, ela legendou a imagem apenas com emojis de tristeza.

Odaisa Delmonte, mãe do sertanejo Maurilio, relembra tatuagem que fizeram juntos (Foto: Reprodução Instagram @odaisadelmonte)

O anúncio

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro. Ele já estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, ainda hoje, um boletim médico falou sobre a piora no seu estado de saúde.

O cantor foi internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.