Mãe de Sabrina Sato critica comportamento de Zoe: “Tem que impor limites!”

Dona Kika, mãe da apresentadora, está cada vez com menos tempo. Mas mesmo com os 3 netos, a japonesa aceitou ter um quadro no programa da filha

Resumo da Notícia

  • Dona Kika tem 3 netos, entre eles, Zoe de 1 ano de idade
  • Ela ganhou uma parte no programa da filha, Domingo Show
  • A avó acredita que é preciso dar disciplina para neta
  • E acredita que a menina tem tendência a ser arteira
Kika Sato é avó materna de Zoe (Foto: reprodução/Instagram @kikasato)

Por mais que não tenha que tomar conta dos filhos, Kika Sato, mãe da Sabrina, se encontra com a agenda bem lotada. Afinal, hoje em dia ela é avó de 3 netos.

-Publicidade-

Dentre eles Zoe, filha de um ano da apresentadora. Ainda que Sabrina seja uma mãezona, ela trabalha muito e não consegue doar 100% de seu tempo para sua filha. Por conta disso, algumas vezes a artista pede para mãe levar a filha até o trabalho. E a menina de 1 ano de idade se diverte muito nos estúdios.

A novidade é que agora Dona Kika também irá passar parte de seu tempo nos estúdios da Record. A japonesa ganhou um quadro no programa em que a filha apresenta, Domingo Show.

-Publicidade-

“A gente leva ela (para o set de gravação), mas não todos os dias. Zoe curte para caramba. Teve um dia em que ela até entrou no palco! É muito bonitinha, engraçadinha demais.” Comenta Kika em entrevista para jornal Extra.

Nas redes sociais a avó se mostra muito coruja, mas afirma que não mima a neta. “Eu não mimo muito, não. Tem que impor limites. Há dias que ela joga as coisas no chão, aquele giz de cera colorido… Eu faço ela catar tudo. Digo: ‘Vamos guardar tudo, tá?’.”

“Falo que ela precisa ensinar a Zoe a arrumar tudo (depois de brincar), porque a gente percebe uma tendência dela a ser arteira”, aconselha Sabrina com educação da neta.

As duas parecem se amar muito (Foto: reprodução/ Instagram/ @kikasatorahal)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-