Mãe desabafa sobre vizinho fazer muito barulho e acordar filho à noite: “Parece dentro de casa”

Uma mãe britânica usou um portal chamado Mumsnet para desabafar sobre a máquina de lavar do vizinho de parede, que parece um “helicóptero” e só usada no período noturno

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desabafou sobre a máquina de lavar barulhenta de seu vizinho de parede
  • Ela contou que o eletrodoméstico parece um "helicóptero" e "parece estar dentro da casa" dela
  • Ela fez um desabafo em um portal chamado Mumsnet

Colocar crianças para dormir pode ser uma missão quase impossível – ainda mais quando existe muito barulho ao redor. Uma mãe fez um desabafo e tanto no fórum Mumsnet sobre os vizinhos barulhentos que se mudaram para a casa ao lado da dela.

-Publicidade-

Britânica, ela contou que quem mora perto dela agora torna as noites muito barulhentas e impossibilitam o filho de dormir da maneira adequada. Segundo ela, o motivo para tanto barulho é a máquina de lavar dos vizinhos.

A mãe contou que a máquina de lavar é “terrivelmente barulhenta” e que costuma ser posta para funcionar todas as noites após às 22h30. Mais de uma vez ela percebeu que seu filho acordou com o barulho do eletrodoméstico. “O problema é que as paredes entre nossas casas são finas e a máquina de lavar parece um helicóptero dentro da minha casa”, desabafou.

(Foto: Shutterstock)

A publicação recebeu comentários de várias mães e separou o público basicamente em dois grupos: algumas acreditavam que a mãe deveria ir conversar com os vizinhos, explicar o incômodo e pedir que não usassem mais a máquina tão tarde porque isso atrapalhava o sono do filho.

Outras, no entanto, disseram que aquele era mais um problema dela do que dos vizinhos com a máquina barulhenta – portanto, ela era quem deveria tomar providências na casa dela para se incomodar menos com aquela situação. Respondendo ao primeiro grupo, a mãe disse: “Não nos demos bem com os outros moradores, que também eram barulhentos e não tinham nenhuma consideração. Fui recebida com total desprezo e só piorou”.

Dicas para fazer seu filho dormir

  • Não deixe seu filho dormir no colo, leve-o sempre para a cama
  • Seu filho precisa do sono diurno para conseguir descansar durante à noite
  • Não faça comparações com outras mães e outros bebês e crianças, cada um tem seu jeito
  • Não deixe seu filho acordado até tarde, isso vai dificultar mais ainda o processo de colocá-lo para dormir