Mãe e bebê de 5 meses que desapareceram misteriosamente finalmente são encontrados
Célia saiu de casa com o pequeno Heitor e tinham dado sinais de vida pela última vez na última quinta-feira, 24 de fevereiro. A polícia está investigando o caso
Resumo da Notícia
- Mãe e bebê de 5 meses desaparecem de forma misteriosa em SP
- Célia saiu de casa com o pequeno Heitor e deu sinais de vida pela última vez na última quinta-feira, 24 de fevereiro
- A polícia está investigando o caso
Uma mãe e um bebê de 5 meses que desapareceram misteriosamente em SP foram encontrados na Cracolândia. Célia havia saído de casa com Heitor para buscar o marido e pai da criança no trabalho – mas nunca chegou ao local. Mãe e filho foram encontrados após 36 horas.
Célia contou que foi sequestrada junto com Heitor e foi abandonada na região central da cidade. Apesar da situação de desespero, passam bem. Célia chegou a OPE (Inspetoria Regional de Operações Especiais) da GCM (Guarda Civil Metropolitana) por volta das 5h30 pedindo ajuda.
O carro de Célia foi abordado por criminosos apenas 10 minutos depois que ela ligou para o marido e avisou que o buscaria em Itapevi, na Grande SP. Após o sequestro, ela foi abandonada em um quarto de hotel junto com Heitor, de onde chegou a ouvir conversas sobre drogas.
Os criminosos deixaram leite e pão para que as vítimas se alimentassem. Na manhã de hoje, após não ouvir barulhos, a mãe tentou fugir. Ela saiu em direção a Praça Júlio Prestes, de onde usou o telefone de uma pessoa que passava na rua para ligar para o marido.
A família ficou bastante aliviada ao ouvir que Célia e Heitor passavam bem. O marido de Célia, Nilton, afirmou que não recebeu nenhuma ligação, nem pedidos de dinheiro para resgate. Quando foram encontrados, mãe e filhos estavam desidratados e com fome, mas sem ferimentos. O caso segue sendo investigado.