Mãe faz relato sobre ter filhos adultos: “Essa temporada de maternidade também é difícil”

De acordo com a mulher, ter filhos pequenos é difícil, mas quando as crianças crescem, a preocupação continua

Resumo da Notícia

  • Na última semana, uma mãe fez um relato ao Today Parenting sobre ter filhos adultos;
  • Shelby Spear é mãe de três filhos na casa dos 20 anos;
  • De acordo com a mãe, ter filhos pequenos é difícil, mas quando as crianças crescem, a preocupação continua.

Na última semana, uma mãe fez um relato ao Today Parenting sobre ter filhos adultos. Shelby Spear é mãe de três filhos na casa dos 20 anos. De acordo com a mãe, ter filhos pequenos é difícil, mas quando as crianças crescem, a preocupação continua.

-Publicidade-

“Falar sobre este espaço de ‘ser pai de gente grande’ ou filhos adultos é importante. Ouso ser vulnerável principalmente porque quero colocar um sinal de advertência para aqueles de vocês que ainda não estão aqui”, começa Shelby.

Mãe faz relato sobre ter filhos adultos (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Na verdade, esta temporada de maternidade também é difícil. Realmente difícil. Tipo, estou me afogando aqui muito ”, diz a mãe. No relato, ela faz questão de lembrar que é difícil ver os filhos aprenderem a lidar com a vida e tomar decisões. “Você tem que assistir seus filhos falharem e fazer escolhas erradas. Você tem que vê-los sofrer e aprender com seus erros”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A mãe ainda lembrou que deixar os filhos seguirem os próprios caminhos e encorajá-los é difícil. “Fazer tudo isso pode parecer impossível às vezes porque nosso amor por nossos filhos pode ser indisciplinado em sua ferocidade, especialmente quando podemos ver coisas ruins vindo”.

(Foto: reprodução Instagram)

“Deixar nossos filhos adultos irem e eles correrem para a independência total é desgastante para ambos os lados. Estressante para a criança que quer acreditar em si mesma, se sentir confiante e capaz e no controle. Estressante para os pais que se preocupam se fizeram o suficiente para preparar o filho para o sucesso”, explica.

Shelby ainda fez questão de reforçar que neste momento, não há espaço para culpa e inseguranças: “Até então, continuaremos amando e orando pela força de que precisamos para ser o melhor para nossos filhos e para nós mesmos no futuro. Para encontrar um equilíbrio saudável. Para acreditar que todos os nossos esforços e sacrifícios eram e são importantes”.