Mãe fica furiosa ao receber convite de casamento que exclui crianças alegando “noite de relaxamento”

Ela recorreu ao portal MumsNet para falar sobre a situação, admitindo ainda que acha um “absurdo” que casais usem tal justificativa para não convidar crianças para a festa de casamento. Os internautas dividiram opiniões online

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se revoltou ao contar sobre o convite de casamento que recebeu
  • Em um relato anônimo publicado no portal MumsNet, ela admitiu que o convite excluía crianças
  • Para além dessa situação, a mãe contou que os noivos alegavam que essa seria uma oportunidade de que os noivos tivessem uma "noite de relaxamento"
  • Os internautas dividiram opiniões nos comentários

Uma mãe recorreu ao portal britânico MumsNet para falar sobre convite de casamento que recebeu. A mulher, por meio de um relato anônimo, admitiu que a cerimônia restringia a presença de crianças – e a justificativa para a decisão a enfureceu.

-Publicidade-

Segundo ela, o casal escreveu nos convites: “Enquanto amamos seus filhos, observe que esta é uma ocasião apenas para adultos. Infelizmente, tendo em mente que temos um número limitado de convidados, não podemos acomodar os filhos de todos, no entanto, esta é uma oportunidade de ouro para os pais desfrutarem de uma noite de relaxamento e folia desinibida!”.

A mãe admitiu que ficou muito brava com a ideia de que a falta de crianças no casamento era para que os pais tivessem um dia de descanso – e não porque os noivos não podiam arcar com os custos de mais convidados.

A mãe discordou da mensagem dos convites
A mãe discordou da mensagem dos convites (Foto: Getty Image)

“É absolutamente prerrogativa do casal ter o casamento que eles querem, incluindo tomar a decisão de não ter filhos – apenas possua e diga isso, em vez de dançar e fingir que é uma noite de folga para mim”, disse ela. A situação dividiu a opinião dos internautas nos comentários.

Uma pessoa concordou com a revolta, e acrescentou, “Me incomoda quando eles descobrem que é um grande favor para os pais quando na verdade é realmente inconveniente!”. Enquanto isso, outro usuário escreve: “Tenho que dizer que discordo e não ficaria ofendido por nenhum dos dois. Também estou completamente de acordo com casamentos sem crianças”.