Publicado em 11/04/2022, às 07h48 - Atualizado em 12/04/2022, às 13h18 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
No último domingo, 10 de abril, uma mulher de 35 anos morreu durante a madrugada após tentar impedir que o filho de 17 anos fosse morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Belo Horizonte, na região da Pampulha, dentro de uma ocupação de um prédio que está sendo construído.
O adolescente é suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas na região. Ele e a mãe estavam em casa no momento em que duas pessoas entraram no local com a finalidade de matar o jovem. Quando percebeu o que estava prestes a acontecer, a mulher tentou impedir a entrada deles mas acabou recebendo um tiro na cabeça. De acordo com a PM, que recebeu relatos de testemunhas, os suspeitos fugiram de carro.
Após o crime, a polícia conseguiu identificar os dois autores do homicídio: um deles é um jovem menor de idade, de 17 anos, e teria sido o responsável por tirar a vida da mãe. O outro é um adulto de 36 anos, identificado como Paulo César Silva. Ambos teriam cometido o crime a mando do chefe do tráfico da região.
O jovem de 17 anos foi encontrado após o crime. No local onde ele estava, foram apreendidos um revólver calibre 38, dois cartuchos de munição, 15 microtubos de cocaína, 12 pedras de crack e dinheiro na quantia de R$ 502. O adolescente foi levado pela PM e o homem foi preso por ter participado do homicídio.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses