Mãe mostra truque simples para ensinar as crianças a usarem o banheiro (sem sujeira!)

Os pais se identificaram e ficaram impressionados com a ideia da mulher

Resumo da Notícia

  • Ensinar as crianças a usar o banheiro não é tarefa fácil;
  • Descobrir maneiras de facilitar esse processo pode ser complicado;
  • Justamente por isso, uma mãe decidiu compartilhar com outros pais nas redes sociais uma ideia genial que encontrou.

Ensinar as crianças a usar o banheiro não é tarefa fácil e descobrir maneiras de facilitar esse processo pode ser complicado. Justamente por isso, uma mãe decidiu compartilhar com outros pais nas redes sociais uma ideia genial que encontrou.

-Publicidade-

Michelle Parque compartilhou a maneira inteligente que ensina seus filhos a se limpar após usar o banheiro. No vídeo, a mãe começa enchendo dois balões que ela juntou com fita adesiva e colocou no encosto de uma cadeira – eles agem como as nádegas.

Mãe ensina truque para ajudar crianças a usar o banheiro (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Em seguida, Michelle usa uma faca para raspar uma pequena quantidade de manteiga de amendoim e colocá-la no centro, onde os dois balões se encontram. A ideia é que o filho se sente na cadeira e finja limpar a pasta de amendoim depois de “ir ao banheiro”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Mãe viraliza após compartilhar pedido inusitado da filha enquanto estava no banheiro (Foto: Reprodução / Facebook)

“Primeiro eu explico como limpar e depois dobro mais papel para limpar pela segunda vez.” Enquanto a mãe fala no vídeo,  ela demonstra como limpar a manteiga de amendoim dos balões e dobrar o papel higiênico para fazer isso de novo – até que não haja manteiga de amendoim à vista.

Os pais ficaram impressionados com a ideia e fizeram questão de comentar:  “Espere, isso é tão inteligente”, disse uma pessoa, com outra apelidando a mãe de “gênio”. “Sério, eu precisava disso na minha vida”, se identificou outra mãe.