Mãe que perdeu todos os dentes durante gravidez conta como lidou com a autoestima

Jessica, 38, tem mais de 320 mil seguidores no TikTok e mostra como é fácil usar dentaduras e espalha a confiança para que as pessoas não sintam vergonha

Resumo da Notícia

  • Mãe de 4 filhos não tinha dinheiro para ir ao dentista
  • Ela viralizou mostrando como aplica as dentaduras
  • Jessica encoraja outras mulheres a amarem os dentes como são

Jessica, 38, é mãe de 4 filhos e ficou famosa na plataforma do TikTok após mostrar que não tinha dentes e usava dentadura, pois nunca teve dinheiro para bancar um dentista. Ela mostra para as pessoas como é fácil e prático usar dentaduras sem ter medo de ser você mesmo.

-Publicidade-

Um dos vídeos mais famosos dela é ela mostrando como coloca a dentadura, e ela recomenda uma cola em pó que é super forte. Ela explica que primeiro lava a boca e depois enxagua, coloca a dentadura sem nada apenas para umedecer a superfície assim a cola pode aderir melhor, e depois coloca um pouco da cola em pó, tira o excesso e aplica sob a gengiva.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Jessica tem planos de colocar o implante dentário
Jessica tem planos de colocar o implante dentário (Foto: Reprodução/The Sun)

O resultado ficou incrível e super realista, Jessica dá suporte a outras pessoas que também usam dentaduras: “Esta não é uma jornada fácil e para nós que é fácil, lembre-se que você tem sorte!”, ela está planejando colocar implantes mas ainda está apreensiva.

“Eu quero implantá-los, mas estou com tanto medo de que meu corpo os rejeite. Estou apavorado. Eu continuo adiando e adiando”, contou Jessica em um dos vídeos. Os internautas mostraram suporte a mãe dizendo que sentem orgulho dela e contanto que ela siga saudável tudo vai ocorrer bem.