Mãe que teve 3 filhos aos 19 anos brinca dizendo que não tinha TV para distrair

Se você tivesse menos distrações, como a TV, você teria mais filhos?

Resumo da Notícia

  • Jaydene Moseley teve 3 filhos aos 19 anos
  • A mãe fez uma brincadeira no TikTok dizendo que não tinha TV para distraí-la
  • Jaydene desabafou também sobre como levou a vida após ser mãe jovem

Esta mãe ocupada brincou que os três bebês eram resultado do tédio, pois ela tinha todos eles aos 19 e, brincando, culpa não ter a distração da TV. Jaydene Moseley, 26, que trabalha como esteticista em Norwich, tem três filhos que ela tem com amor e compartilha vislumbres online.

-Publicidade-

Ao longo do vídeo em que ela aparece dançando, Jaydene escreveu: “Quando eles perguntam como você teve um filho de 22 meses, um de 10 meses e um recém-nascido aos 19”. O vídeo tem 208,8 mil visualizações e Jaydene tem pouco menos de 1000 seguidores na plataforma.

No vídeo do Tiktok, Jaydene está dançando a música ‘Too Much’ de Marzville e Klassic Frescobar com letras que ajudam a reiterar a piada. A legenda dela diz: “É brincadeeeeira, só não tinha TV”. Pessoas comentaram sobre o vídeo dizendo: “Você também pode fazer isso com segurança”, ao que ela respondeu “tarde demais, amor” com um emoji de riso e choro.

Emojis risonhos inundaram os comentários enquanto os espectadores elogiavam a legenda hilária e um deles até admitia: “Eu amo a legenda. Não tínhamos TV, os antigos são os melhores”, disse uma fã. Outro atualizou a piada para a era da internet com: “A internet caiu”.

A mãe estava dublando a música 'Too Much' de Marzville e Klassic Frescobar
A mãe estava dublando a música ‘Too Much’ de Marzville e Klassic Frescobar (Foto: Reprodução/TikTok)

Os filhos de Jaydene são o orgulho e alegria dela, enquanto ela compartilha fotos deles e fala sobre estar grávida aos 17 e cuidar de três aos 19. Ela escreveu: “Aos 17 anos me disseram que estava esperando meu primeiro filho e aqui estou eu quase 6 anos depois com mais dois, meu Deus, eles são um trabalho árduo, mas eu honestamente não teria minha vida de outra maneira, tantas pessoas disseram que eu não iria “aguentar” ser mãe de três filhos, mas acho que não estou fazendo um trabalho ruim.

“Eles me desafiam diariamente e apertam botões que eu nem sabia que tinha, mas vê-los assim juntos faz tudo valer a pena e estou tão orgulhosa de cada um desses meninos.” A irmã de Jaydene, Hannah, 20, anunciou que estava esperando o segundo filho, uma menina na segunda-feira. Ela já tem o bebê Hugo como parceiro.

Agora com 26 anos, Jaydene trabalha como manicure em técnica de unhas e compartilha o trabalho no Instagram. Os vídeos do TikTok acumularam mais de 24 mil curtidas no total até agora, enquanto ela compartilha a vida com sua irmã, os filhos, o parceiro e os designs de unhas.