Mãe quebra mão do marido por acidente enquanto dá à luz gêmeas: “Ficou bem esquisita”

Imagina só o susto que esse pai tomou! Em um relato feito pelo fórum Reddit, ele contou como a situação aconteceu e explicou o motivo dela ter ficado brava após o parto

Resumo da Notícia

  • A esposa quebrou a mão do marido por acidente enquanto dava à luz
  • O pai tomou um susto quando percebeu o que aconteceu
  • Ela ficou furiosa por ele deixar o quarto do hospital para fazer exames no dia seguinte
  • O relato foi publicado no Reddit, de forma anônima

Dar à luz pode ser um processo bem doloroso durante o trabalho de parto e com isso, alguns acidentes também podem acontecer! Foi o caso deste pai, que teve a mão quebrada pela esposa, que estava tendo gêmeos. Ops! Pelo Reddit, ele explicou como tudo aconteceu há três anos.

-Publicidade-
Eles precisaram correr para o hospital, pois os bebês já estavam nascendo (Foto: Getty Images)

As contrações começaram a acontecer no meio da noite, e o casal precisou ser rápido: “O hospital ficava a cerca de duas horas e meia da casa do meu cunhado. Quando chegamos, os médicos disseram que era tarde demais para uma epidural e os bebês estavam chegando agora”. Apoiando a esposa durante o parto, ele segurou a sua mão e disse que ficaria tudo bem.

Enquanto assistia o nascimento das duas filhas, o pai nem se deu conta e tomou um susto quando olhar para a própria mão: “O que aconteceu aqui?”. Ele lembrou ainda que ela estava “completamente inchada e com uma aparência esquisita”. O homem nem sequer conseguia mover os dedos!

-Publicidade-

“Era minha mão direita e eu sou canhoto, então não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, brincou. A esposa, não viu o que tinha acontecido e assim que uma enfermeira entrou no quarto, também se assustou! Depois de visitar as filhas, ele decidiu fazer um raio-x no dia seguinte, mas a esposa não ficou muito feliz dele deixar o quarto.

Depois de ficar furiosa com o marido, ela entendeu a situação (Foto: Getty Images)

“Eu disse a minha esposa para onde estava indo, mas ela ficou na defensiva e agiu como se eu a estivesse acusando de algo. Eu também não a deixei sozinha, a mãe e o pai dela estavam com ela e disseram que eu precisava fazer um check out”, contou. Assim que os médicos confirmaram que a mão estava quebrada, ele voltou para ficar com a mulher, que estava furiosa.

“Eu não a deixei ver minha mão antes de ir para o pronto-socorro, então ela não tinha ideia de que poderia estar quebrada. Eu meio que ainda me sinto um idiota por deixá-la, mas ela superou isso muito rápido, então não tenho certeza”, concluiu.