Mãe surpreende ao contar que os três filhos fazem aniversário no mesmo dia: “Ninguém acredita”

Sinead Cottam, 31, tem três filhos de idades diferentes – mas, desafiando as probabilidades inacreditáveis, cada um deles nasceram exatamente no mesmo dia

Resumo da Notícia

  • Uma mãe surpreendeu ao contar qual a data de aniversário dos filhos
  • Todos os filhos fazem aniversário no dia 11 de Janeiro
  • Porém cada um nasceu em um ano diferente

Uma mãe que tem três filhos revelou que todos fazem aniversário no mesmo dia – mas não são trigêmeos. Sinead Cottam, 31, de Scarborough, é mãe de Lewis, 11, Shae, 5 e Demi, 2 – que chegaram ao mundo em 11 de janeiro. As três crianças desafiaram as probabilidades inacreditáveis ​​de comemorar seus aniversários juntas, deixando Sinead completamente chocada.

-Publicidade-

A mãe de três filhos lembrou ao jornal The Mirror, como Lewis, que completa 12 anos hoje, chegou dois dias após a data prevista de 9 de janeiro de 2010. Ele desfrutou de seis anos sem ter que compartilhar seu aniversário até que a pequena Shae apareceu, quatro dias antes da data prevista, em 11 de janeiro de 2016. Lembrando-se de entrar em trabalho de parto no sexto aniversário de seu filho mais velho, Sinead brincou que Lewis “não estava feliz”.

A mãe solteira disse: “Tínhamos planejado sair para uma festa de aniversário depois da escola, mas Shae decidiu fazer uma aparição antecipada em seu aniversário, então Lewis foi para a casa da minha mãe e do meu pai”. Ela acrescentou: “Sua data máxima era dia 15 e eu pensei que ele iria se atrasar, então nunca me passou pela cabeça que eles poderiam compartilhar um aniversário, mas quando eu tinha dores em casa nas primeiras horas eu sabia que ele iria surpreender a todos nós e roubar o aniversário de seu irmão.”

Os meninos comemoram o aniversário com a chegada da irmã mais nova
Os meninos comemoram o aniversário com a chegada da irmã mais nova (Foto: Reprodução/Caters News Agency/The Mirror)

“Achei um lindo presente para Lewis se tornar um irmão mais velho, mas ele não ficou muito impressionado no começo. Lewis tinha seis anos na época e não estava feliz em compartilhar seu aniversário pela primeira vez, mal sabia eu que isso aconteceria novamente.” Três anos depois, Sinead descobriu que estava esperando uma menina, que também deveria chegar na data prevista de 15 de janeiro.

Mas, assim como seu irmão mais velho, a pequena Demi chegou quatro dias antes, fazendo seu aniversário em 11 de janeiro também. Sinead disse: “Eles estavam empolgados por uma irmãzinha, mas devido a complicações tardias, precisei de uma cesariana e não pude acreditar em meus ouvidos quando a parteira me disse que a única data disponível era 11 de janeiro.”

“Eu fiquei honestamente chocada e disse não no começo. Expliquei que meus dois filhos já compartilhavam aquele aniversário, mas tinha que ser nessa data. Até pedi para eles checarem duas vezes.” Quando ela deu a notícia para seus filhos, o pequeno Shae não entendeu completamente – mas Lewis, que já havia passado por isso uma vez antes, ficou incrédulo.

“Ele achou que eu estava brincando”, lembrou Sinead. “Ele não conseguia acreditar que tanto seu irmãozinho quanto agora sua irmãzinha iriam compartilhar seu aniversário. Ele reagiu melhor do que quando tinha seis anos e os dois meninos vieram visitar Demi no dia em que ela nasceu para que eu pudesse vê-los no aniversário deles também.”

Todos os filhos nasceram no dia 11 de Janeiro
Todos os filhos nasceram no dia 11 de Janeiro (Foto: Reprodução/Caters News Agency/The Mirror)

Impressionando sua família com o nascimento de três filhos no mesmo dia, Sinead disse que luta para que as pessoas acreditem nela. Ela disse: “Não sei o quão raro é, mas as enfermeiras nunca ouviram falar disso antes e ninguém acredita em mim, é tudo para o mesmo dia quando peço três bolos ou compro três conjuntos de banners de aniversário.”

“Recebo a mesma piada também, as pessoas sempre dizem que deve haver uma data especial em abril, 9 meses antes.” À medida que o aniversário das crianças se aproxima, Sinead tem a difícil tarefa de encontrar uma atividade que todos gostem em suas diferentes idades. Sinead disse: “Lewis e Shae fizeram festas conjuntas e comemoramos com dia de folga para mantê-los todos felizes.”

“Cada um deles recebe a decoração de sua própria idade e seu próprio bolo. Lewis gosta de sua scooter e consoles de jogos e Shae gosta de futebol. Demi tem tudo a ver com unicórnios, ela é uma princesinha.” Ela brincou: “Eu não estou arriscando um quarto bebê, mas se eu engravidar de novo eu colocaria dinheiro na data de nascimento”.