Marcella Fogaça mostra gêmeas de mãos dadas durante amamentação em foto linda

A cantora, mãe de Pietra e Sophia, compartilhou um momento muito especial da família. Nas redes sociais, ela ainda falou sobre a experiência da maternidade

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são pais de Sophia e Pietra
  • A cantora falou sobre amamentação e compartilhou uma foto das filhas de mãos dadas durante o momento
  • Nos comentários, ela foi elogiada por falar sobre sua experiência

No último sábado, 1º de maio, Marcella Fogaça falou sobre a amamentação das gêmeas nas redes sociais. Recentemente, a cantora deu à luz Pietra e Sophia, que são frutos do relacionamento com Joaquim Lopes. Na imagem, as duas meninas aparecem de mãos dadas enquanto mamam, o que acabou chamando a atenção dos seguidores.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Sophia e Pietra (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

Na legenda, ela refletiu sobre o momento: “Pensei em mil coisas pra dizer sobre essa foto, mas acho que um ZOOM já diz tudo. ( olha essas mãozinhas dadas!!!) Também pensei muito pra postar essa foto… incrível como os tabus alheios muitas vezes resistem dentro de nós… Mas, sigo no meu processo de quebrar tudo o que não for genuinamente meu. E sigo comemorando aqui minha luta pra conseguir amamentar duas. Fala sério, amamentar é divino! Julgar é que é humano. Contem comigo pra campanha #normalizemaamamentação em público, no insta, na rua ou numa casinha de sapê. Beijos gente linda”. Clique aqui para ver a foto.

Nos comentários, os amigos e seguidores deixaram mensagens de carinho sobre o momento. “Que lindo e que momento maravilhoso”, escreveu Ticiane Pinheiro, que é mãe de Manu e Rafa. “Gente não aguento elas de mãozinhas dadas”, disse Paula Burlamaqui. “Que lindas. Mamando juntas e de mãozinhas dadas”, completou outra.

Corpo no pós-parto

Marcella Fogaça fez uma publicação desabafando sobre o corpo no pós-parto. a imagem, ela aparece usando top e shorts para falar de “não ser refém da ilusão”. Na legenda Marcella escreveu: “Não acreditem em tudo o que veem. Acreditem no que sentem, na empatia verdadeira, na repetição das atitudes e coerência das palavras. É preciso coragem pra se amar de verdade, porque pra isso é preciso nos ver despidos de máscaras e defesas. E nem sempre pode ser confortável ou bonito pros outros, mas tem q ser bonito pra gente. E bonito mesmo é ser real e a felicidade tem a estranha mania de morar fora da Zona de Conforto”.

Em seguida, a cantora continuou: “Sim, eu sei que mesmo ainda fora da minha forma, eu ainda pertenço “ao padrão”, não tô fazendo alocka. Mas eu venho tentando ressignificar a minha vaidade na vida e no online já tem um tempo então isso pra mim é mais um passo rumo à mim mesma. Eu acho que a maternidade transforma a gente em quem a gente realmente é. Nem sempre é fácil aceitar as transformações, mas se a gente tiver coragem pode ser maravilhoso e libertador! Se eu quero que as minhas filhas sejam confiantes, se sintam a vontade com quem elas são, do jeito que são, se amem e sejam autênticas, eu tenho que o dar exemplo”.

Marcella Fogaça falou sobre o seu corpo durante o pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @marcellafogaca)

Por fim, ela ainda comentou sobre sua influência nas redes sociais. “Pq a inspiração e influência aqui em casa vai ser no teti a teti, no tetê a tetê, nao vai ter filtro pra despistar não. É simples? Não, não é. Mas tô encarando como uma verdadeira aventura. E o que é a vida além de uma grande aventura né? Ps: continuo e continuarei me cuidando, usando filtros e fazendo pose! É sobre não ser refém da ilusão. Beijo gente linda!”, concluiu.