Marcelo Sangalo rouba cena durante live de Ivete e atitude com os pais chama atenção: “Tem cérebro?”

O filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, de 10 anos, mostrou que não perde tempo quando o assunto é encontrar uma brecha para fazer comentários sobre algo

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo se apresentou ontem em uma live transmitida em multiplataformas
  • Quem roubou a cena foi seu filho mais velho, Marcelo
  • O menino participou da apresentação cantando, dançando, brincando e ainda fez um comentário para lá de curioso
Ivete comemorou os 2 anos das filha gêmeas (Foto: reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Na noite do último sábado, 25, Ivete Sangalo agitou as casas de muitas famílias transmitindo ao vivo em várias plataformas um show seu feito em casa. De pijama e cantando para brinquedos em um balcão da cozinha, ela animou o final do dia e roubou a cena.

-Publicidade-

Mas, outra pessoa que roubou a cena tanto quanto Veveta foi o filho mais velho da cantora, Marcelo Sangalo. Aos 10 anos, o garoto participou da live em vários momentos, dançando, cantando, brincando e até mesmo “tirando onda” com a cara dos pais.

Enquanto Ivete e Daniel Cady, marido da cantora e pai de Marcelo, Helena e Marina, não encontravam a música “Farol” para cantar em sequência, o primogênito teve a ideia de ajudar os pais de uma maneira não muito delicada.

-Publicidade-

“Ô, gente. Se vocês têm cérebro, é só usar o ‘search’ e colocaram ‘Farol’ que vocês vão encontrar mais fácil”. Ivete, sem perder o bom humor, comentou: “Gostei da delicadeza”.

-Publicidade-