Mayra Cardi monta parque de diversão dentro de casa para filha: “Quero ver a cara dela”

A coach se mudou recentemente e compartilhou com os seguidores o “brinquedo de shopping” que mandou instalar para presentear Sophia, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi mudou recentemende de casa
  • A coach aproveitou para mostrar um dos novos cômodos da mansão, feito especialmente para a filha, Sophia
  • A ex-BBB vai dar de presente para a menina de 1 ano um "parque de diversão"

Mayra Cardi está de casa nova e aproveitou a tarde desta terça-feira, 29 de setembro, para mostrar um dos novos cômodos da mansão, feito especialmente para a filha, Sophia. A ex-BBB compartilhou com os seguidores as imagens do “parque de diversão” que vai dar de presente para a menina de 1 ano e disse: “Quero ver a cara dela quando ver esse brinquedo de shopping em casa”.

-Publicidade-
A sala de diversão é um presente para a filha (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Nas imagens, publicadas nos stories do Instagram, é possível ver uma estrutura que ocupada a sala inteira, com piscina de bolinha, túneis, redes, escorregador e bolas. “Mandei fazer um brinquedão de shopping para a Sophia. Ela ainda não sabe, porque é uma surpresa, mas tem um cômodo gigantesco da casa onde temos um brinquedo de shopping. A gente não foi criança, mas pode ser agora”, disse a influenciadora.

Sophia tem 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Sophia é filha de Mayra com o ator Arthur Aguiar, que se envolveu em uma série de polêmicas após a musa fitniss revelar nas redes sociais que tinha sido traída por ele inúmeras vezes durante o casamento. Além da menina, a coach também é mãe de Lucas, de 19 anos.

-Publicidade-
Sophia é filha da musa com o ator Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Filho de Mayra Cardi fala qual reação teria se a mãe voltasse com Arthur Aguiar

O jovem, fruto do relacionamento entre Mayra e o empresário Nelson Rangel, foi questionado sobre qual seria a reação dele caso a mãe reatasse com Arthur Aguiar após as traições. De forma sincera, Lucas falou sobre a polêmica.

Lucas é o primogênito (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

“Eu não gostaria de tê-lo como namorado da minha mãe de volta para minha vida. Ela é uma pessoa muita boa, ele não faz bem para ela e ela não merece isso. Porém, ele vai estar sempre na minha vida como pai da minha irmã. Não quero ele como namorado da minha mãe. Não deu certo na primeira vez, não vai dar depois”, concluiu.

-Publicidade-