Menina de 8 anos morre após levar descarga elétrica de enfeite de Natal

A pequena faleceu ao levar descarga elétrica após encostar em estrutura metálica da decoração natalina de uma praça em Goiânia

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 27 de novembro, uma menina de 8 anos morreu após levar descarga elétrica de um enfeite natalino
  • A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local
  • O delegado que está cuidando do caso da menina disse que pretende individualizar as respectivas responsabilidades

Na última sexta-feira, 27 de novembro, uma menina de 8 anos morreu após levar descarga elétrica de um enfeite natalino. A decoração metálica, segundo o portal UOL, estava em uma praça em Goiânia. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

-Publicidade-

A prefeitura da cidade, responsável pelo enfeite, escreveu nota lamentando a morte da menina e disse que “são profissionais capacitados que realizam esse trabalho há 10 anos”. O delegado que está cuidando do caso da menina disse que pretende individualizar as respectivas responsabilidades.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Ela levou descarga elétrica de enfeite natalino (Foto: Getty Images)

A garota, que não teve a identidade revelada pela polícia, é moradora da cidade e estava com a família passeando na praça Mestre Orlando, na região central de Caldas Novas, no momento do acidente.

“A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou o trabalho pericial in loco, assim como o Instituto Médico Legal que procedeu o exame cadavérico. Desta forma, a investigação da Polícia Civil tem o objetivo de apurar as circunstâncias da morte e de individualizar as respectivas responsabilidades”, disse o delegado.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-