Menina que nasceu com dois narizes é reverenciada na Índia

Na Índia, onde vive, acredita-se que ela é a encarnação de Lord Ganesha, o deus hindu

Resumo da Notícia

  • Menina que nasceu com dois narizes é reverenciada na Índia
  • Ela está sendo comparada ao deus hindu
  • A criança viralizou na internet por sua condição

Lakshimi é uma menina de 6 anos, nasceu com um “tronco” e acabou ficando com dois narizes após ter feito uma cirurgia para remover a condição. A curiosidade é que na Índia, onde vive, ela se tornou motivo para ser reverenciada, devido a comparação a um deus hindu no país.

-Publicidade-

A criança afirmou que, de primeira, as crianças ficam assustadas com sua aparência, no entanto, agora acreditam que ela é uma encarnação de Lord Ganesha, o deus hindu.

Menina nasce com dois narizes na Índia
Menina nasce com dois narizes na Índia (Foto: Reprodução / Jam Press / Rare Shot News)

Os moradores da região deram deram até um nome à garota, Lakshimi, que significa deusa da riqueza e prosperidade. Em datas festivas, a criança recebe dinheiro e presentes e as pessoas imploram por suas bênçãos. Por conta disso, os médicos aconselharam a família da menina a esperar até que ela cresça para ver qual cirurgia estética pode ser realizada.

Menina nasce com dois narizes na Índia
Menina nasce com dois narizes na Índia (Foto: Reprodução / Jam Press / Rare Shot News)

Além disso, os pais de Lakshimi passam por dificuldades financeiras, portanto não conseguem arcar com os custos da cirurgia. Portanto, estão procurando por auxílios para que a criança possa ter uma vida mais normal.