Menina sobrevive a queda de avião graças a “abraço de urso” do pai: “É a última memória dela”
O caso aconteceu na Ilha Beaver, em Michigan, nos Estados Unidos. Laney Pardue falou sobre a tragédia que matou toda a sua família a emissora de TV estadunidense ABC News
Resumo da Notícia
- Uma menina de 11 anos foi a única sobrevivente da queda de avião que estava com a família
- O caso aconteceu na Ilha Beaver, em Michigan
- Laney Pardue, falou como o pai salvou a sua vida durante a tragédia para a emissora de TV estadunidense ABC News
Uma menina de 11 anos foi a única sobrevivente da queda do avião em que estava com a sua família. O caso aconteceu na Ilha Beaver, em Michigan, onde Laney Pardue deu detalhes do ocorrido a emissora de TV estadunidense ABC News.
A menina estava viajando com o pai – e foi a única sobrevivente da queda da aeronave que transportava, além deles, outras três pessoas. A mãe de Laney conversou com a emissora sobre o ocorrido e falou sobre conversa que teve com a filha.
Segundo ela, Laney se lembra do pai a agarrando momentos antes da queda – para lhe proteger do impacto. De maneira impressionante, isso foi suficiente para que a menina de 11 anos fosse resgatada com vida a tratada no hospital.
“É sua última memória antes do acidente”, declarou Christina Pardue. “Estamos com o coração partido com a perda de meu marido, um pai, irmão, filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso e acredito que ele agarrou nossa filha e a protegeu”.
A mãe de Laney ainda falou sobre as outras vítimas da queda do avião – que não tiveram seus nomes divulgados. “Nossas orações também estão com nossa comunidade da ilha e as outras almas perdidas no acidente”.